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Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/12/2024

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Foto: Divulgação


O Grupo Carrefour Brasil anunciou Claudia Vilhena como a nova CMO da marca Carrefour. A executiva, que já liderou o marketing do Sam's Club Brasil e a área de CRM e Loyalty de toda a operação de varejo, agora acumula a responsabilidade de unificar as estratégias das duas marcas, fortalecendo a comunicação personalizada e integrada.

Desde fevereiro de 2023, o marketing do Carrefour passou a integrar a diretoria de Desenvolvimento de Vendas e Pricing, e agora, com Claudia na liderança, a meta é alinhar as estratégias de marketing às necessidades dos consumidores. A execução executiva será reportada diretamente a José Rafael Vasquez, CEO de ambas as marcas.

“Ao assumir a responsabilidade pelo marketing das marcas Carrefour e Sam’s Club, o foco será integrar as jornadas de consumo, utilizando dados e CRM para oferecer uma comunicação mais assertiva e personalizada, criando uma experiência mais rica aos nossos clientes. Acreditamos que o marketing precisa impactar diretamente a performance das vendas e, com isso, potencializar os negócios”, afirmou Claudia Vilhena.

Com uma abordagem que vê as marcas como um ecossistema único, Claudia ressalta a proposta de valor de cada bandeira: “Economia no Atacadão, sortimento no Carrefour e exclusividade no Sam's Club. Essa integração permite otimizar as estratégias e oferecer ao consumidor o que ele realmente precisa”.


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TAGS:CMO Carrefour e Sam's Club,Marketing Integrado no Varejo,Carrefour, Sam's Club
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