Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

22/01/2025

NEWSLETTER

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

CMO Carrefour e Sam's ClubMarketing Integrado no VarejoCarrefour Sam's Club

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/12/2024

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Foto: Divulgação


O Grupo Carrefour Brasil anunciou Claudia Vilhena como a nova CMO da marca Carrefour. A executiva, que já liderou o marketing do Sam's Club Brasil e a área de CRM e Loyalty de toda a operação de varejo, agora acumula a responsabilidade de unificar as estratégias das duas marcas, fortalecendo a comunicação personalizada e integrada.

Desde fevereiro de 2023, o marketing do Carrefour passou a integrar a diretoria de Desenvolvimento de Vendas e Pricing, e agora, com Claudia na liderança, a meta é alinhar as estratégias de marketing às necessidades dos consumidores. A execução executiva será reportada diretamente a José Rafael Vasquez, CEO de ambas as marcas.

“Ao assumir a responsabilidade pelo marketing das marcas Carrefour e Sam’s Club, o foco será integrar as jornadas de consumo, utilizando dados e CRM para oferecer uma comunicação mais assertiva e personalizada, criando uma experiência mais rica aos nossos clientes. Acreditamos que o marketing precisa impactar diretamente a performance das vendas e, com isso, potencializar os negócios”, afirmou Claudia Vilhena.

Com uma abordagem que vê as marcas como um ecossistema único, Claudia ressalta a proposta de valor de cada bandeira: “Economia no Atacadão, sortimento no Carrefour e exclusividade no Sam's Club. Essa integração permite otimizar as estratégias e oferecer ao consumidor o que ele realmente precisa”.


COMPARTILHAR
TAGS:CMO Carrefour e Sam's Club,Marketing Integrado no Varejo,Carrefour, Sam's Club
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosGestão

Especialista destaca 8 tendências para o varejo em 2025

WegmansVarejo Internacional

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Assaí e Carrefour4T24

Especialistas avaliam o que esperar dos resultados do Carrefour e Assaí no 4T24

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados