Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercearia impulsiona crescimento das vendas em abril

08/05/2025

NEWSLETTER

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

CMO Carrefour e Sam's ClubMarketing Integrado no VarejoCarrefour Sam's Club

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/12/2024

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Foto: Divulgação


O Grupo Carrefour Brasil anunciou Claudia Vilhena como a nova CMO da marca Carrefour. A executiva, que já liderou o marketing do Sam's Club Brasil e a área de CRM e Loyalty de toda a operação de varejo, agora acumula a responsabilidade de unificar as estratégias das duas marcas, fortalecendo a comunicação personalizada e integrada.

Desde fevereiro de 2023, o marketing do Carrefour passou a integrar a diretoria de Desenvolvimento de Vendas e Pricing, e agora, com Claudia na liderança, a meta é alinhar as estratégias de marketing às necessidades dos consumidores. A execução executiva será reportada diretamente a José Rafael Vasquez, CEO de ambas as marcas.

“Ao assumir a responsabilidade pelo marketing das marcas Carrefour e Sam’s Club, o foco será integrar as jornadas de consumo, utilizando dados e CRM para oferecer uma comunicação mais assertiva e personalizada, criando uma experiência mais rica aos nossos clientes. Acreditamos que o marketing precisa impactar diretamente a performance das vendas e, com isso, potencializar os negócios”, afirmou Claudia Vilhena.

Com uma abordagem que vê as marcas como um ecossistema único, Claudia ressalta a proposta de valor de cada bandeira: “Economia no Atacadão, sortimento no Carrefour e exclusividade no Sam's Club. Essa integração permite otimizar as estratégias e oferecer ao consumidor o que ele realmente precisa”.


COMPARTILHAR
TAGS:CMO Carrefour e Sam's Club,Marketing Integrado no Varejo,Carrefour, Sam's Club
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoResultados 1T25

Atacadão cresce acima do mercado nas vendas em mesmas lojas pelo 5º tri consecutivo

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Mix Mateus - FachadaVarejo em contexto

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024

AtacadãoExpansão

Carrefour Brasil amplia presença no Norte com Atacadão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados