8 unidades do Nacional passam para concorrentes do CarrefourSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

22/01/2025

NEWSLETTER

8 unidades do Nacional passam para concorrentes do CarrefourSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosGrupo Carrefour Brasil Festval Grupo Muffato Aquisições Fusões e Aquisições

8 unidades do Nacional passam para concorrentes do Carrefour

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/12/2024

Festval

Foto: Divulgação 

 

O Grupo Carrefour Brasil anunciou a venda de 8 unidades que operavam sob a bandeira Nacional, no Paraná, pelo valor de R$ 400 milhões. Segundo comunicado, o movimento visa simplificar e agilizar as operações de varejo.

 

Conforme informamos ontem (03), metade delas foram adquiridas pelo Grupo Muffato, e em breve se tornarão unidades do Super Muffato. Já as demais, foram compradas pelo Festval e fazem parte dos planos de expansão da empresa em Curitiba.

 

Com ritmo acelerado de aberturas, o Festval ainda pretende inaugurar neste mês uma nova unidade na cidade, finalizando 2024 com 31 empreendimentos. Para o próximo semestre, os planos envolvem a abertura de ao menos mais duas lojas. A projeção para 2025 é encerrar o ano com 39 estabelecimentos – seis em Cascavel e 33 em Curitiba e Região Metropolitana.

Carlos Beal, diretor comercial e de marketing do Festval, celebrou essa nova conquista, destacando a trajetória da empresa desde sua fundação. “Essa nova etapa é um motivo de grande orgulho para toda a Família Beal. Nossa história começou em Cascavel, marcada por muito trabalho e dedicação. Hoje colhemos os frutos desse esforço coletivo”, destacou.

Carrefour encerra atividades de hipermercado em São Paulo

 

Além da venda dos pontos no Paraná, o Grupo Carrefour irá encerrar as atividades de seu hipermercado no Shopping Center Norte, localizado na capital paulista, no dia 31 de dezembro. 

 

Com 37 anos, essa é uma das unidades mais antigas da empresa no Brasil, e o fechamento ocorre a pedido dos donos do ponto, que devem executar um projeto novo no espaço. 

 

Fonte: Redação SA+ Ecossistema de Varejo e Valor Econômico

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,Grupo Carrefour Brasil, Festval, Grupo Muffato, Aquisições, Fusões e Aquisições
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ArasuperGestão e negócios

Arasuper reduz em 36,5% o índice de produtos sem giro

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

Mix Mateus - Corredor - Retail MediaExpansão

Grupo Mateus vai abrir sua primeira loja na capital baiana

GPAGestão e negócios

GPA entra em novo ciclo estratégico e nega possível fusão com o Dia

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados