Walmart faz mudanças em seu app
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/11/2023
Foto: Adobe Stock
O Walmart está desenvolvendo novas funcionalidades em seu aplicativo. Uma delas é a inclusão do comando de voz, que permitirá aos consumidores conversar com os robôs assistentes, responsáveis pelo atendimento, ditar sua lista de compras e agendar retiradas de pedidos e entregas.
230 milhões de consumidores visitam as lojas da varejista
10.500 lojas espalhadas em cerca de 24 países e diversos e-commerces próprios.
Essa matéria foi originalmente publicada na edição de Novembro
Leia também:
JBP: 4 problemas e soluções para melhorar os processos
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
![Extraplus](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721226231775-extraplus.png)
Pagamento via reconhecimento facial chega ao Espírito Santo com o Grupo Coutinho
![supermercado pinheiro](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721139552940-supermercado-pinheiro.jpg)
Lojas físicas do Supermercado Pinheiro ganham totens com ofertas personalizadas
![Mercadona](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721053477350-mercadona.jpg)
Últimas vagas: garanta o seu ingresso para a Missão Lisboa e se aprofunde no varejo europeu
![Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/principal/arquivos/listas/33988/capa/dest_20230515_amigao_645.jpg)
Retail media: Amigão aprimora experiência de compra dos itens de limpeza em parceria com a indústria
Comentários
Envie seu comentário
![Logo Cinva](/cinva.png)
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados