SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A estratégia por trás das mais de 20 lojas emblemáticas do OXXO

26/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Walmart Apple Ecommerce Comércio Eletrônico Varejo Online

Walmart está perto de superar Apple em vendas online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/11/2018

Dados do eMarketer apontam que o Walmart encerrará o ano com US$ 20,9 bilhões em vendas online nos EUA, o que representa 4% do comércio eletrônico norte-americano, acima dos 3,3% conquistados pela rede varejista no ano passado.

[noticiasRelacionadas]

Ao se confirmar a estimativa, o Walmart terá superado as vendas pela internet da Apple, assumindo a terceira colocação entre os maiores players do comércio eletrônico dos EUA, atrás apenas da líder Amazon e do vice-líder eBay .

Para Andrew Lipsman, analista do eMarketer, o avanço do Walmart no comércio eletrônico tem relação direta com o aumento nas vendas online de produtos de mercearia.  “Ainda assim, o crescimento do Walmart não se compara com o da Amazon”, pondera Lipsman.

Neste ano, o comércio eletrônico deve crescer 16% nos Estados Unidos, somando mais de US$ 525 bilhões. O segmento de e-commerce deve terminar 2018 representando 9,8% das vendas totais do varejo naquele país. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Walmart, Apple, Ecommerce, Comércio Eletrônico, Varejo Online
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SA+ Ecossistema de Varejo - braços de negócioInstitucional

SA+ Ecossistema de Varejo completa dois anos e multiplica inovações

Adobe Stock - DeliveryVarejo Digital

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

AmPM e Posto IpirangaAm Pm

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

Ovos Mantiqueira- Jumbo - 15g de proteínaMantiqueira Brasil

Mantiqueira Brasil renova embalagens e aposta no alto teor proteico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados