ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
VIV Protein UHT acelera as vendas. Confira os resultados registrados em 4 redes varejistas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 29/12/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Viv Protein UHT já é reconhecido pelos consumidores como uma bebida proteica saborosa, saudável e prática. Ter esse produto da Vigor no mix é garantia de sell out.
Em uma das maiores redes do interior paulista, a participação nas vendas em valor da categoria cresceu nada menos do que 14 pontos percentuais em outubro, na comparação com o mês anterior. Em outra rede importante da mesma região, Viv Protein UHT acumula avanços expressivos desde seu lançamento, e já se tornou o principal player com 43% de share.
Nos sabores chocolate e doce de leite, a bebida UHT da Vigor não precisa ser mantida sob refrigeração, o que permite a cada supermercado expor na gôndola ambiente e também na geladeira para incentivar o consumo imediato.
Essa dupla exposição é uma recomendação importante para ampliar as vendas, algo que vem acontecendo também em uma rede com lojas na Bahia, que elevou em 6 pontos percentuais a participação da marca no segmento de bebidas UHT. Outro exemplo de supermercado em que Viv Protein UHT apresenta bons resultados acontece na capital paulistas: em 3 meses a participação nessa empresa varejista já dobrou e segue em ascensão, tendo crescido mais 3 pontos percentuais de setembro para outubro.
Se as suas lojas ainda não contam com Viv Protein UHT no sortimento, este é o momento de garantir os estoques e conquistar o mesmo desempenho das 4 redes citadas e de tantas outras Brasil a fora. Afinal, VIV Protein UHT ajuda no crescimento da categoria no varejo, conforme dados da Scanntech. E o verão é o melhor momento do ano para o giro do produto.
Notícias relacionadas

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Mercadinhos São Luiz promove festivais com foco em gastronomia e hábitos saudáveis

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar
