SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comper abre 2ª loja em Itajaí (SC) e chega a 38 unidades no país

17/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra.com GPA Via Varejo Michel Klein Ponto Frio Casas Bahia

Via Varejo pode devolver Extra.com para GPA

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/09/2019

A Via Varejo, cujo controle foi comprado em junho deste ano pela família Klein, avalia vender as operações do e-commerce Extra.com de volta para o GPA.

[noticiasRelacionadas]

“Por enquanto o Extra.com opera junto, mas já contratamos uma consultoria para avaliar o preço desse negócio para fazer seu desmembramento”, admitiu  o empresário Michael Klein, presidente do conselho de administração da Via Varejo. Segundo o executivo, já há conversas em andamento com o GPA. Klein não descarta, no entanto, negociações com outros grupos.

Dona de mais de mil lojas físicas com as bandeiras Ponto Frio e Casas Bahia – além das operações online dessas bandeiras –, a Via Varejo também responde pelo comércio eletrônico do Extra, marca cujas operações físicas de hiper e supermercado pertencem ao GPA.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra.com, GPA, Via Varejo, Michel Klein, Ponto Frio, Casas Bahia, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - mercearia docePesquisa

Efeito Ozempic: usuários do medicamento reduzem compra de alimentos saudáveis e aumentam indulgência

Workshop Trade - Santa CatarinaEvento

Workshop Trade leva insights valiosos para Santa Catarina

NRF Paris 2025Varejo Internacional

NRF Paris 2025: O que esperar da estreia europeia do Retail’s Big Show

GPAOmnichannel

Vendas pelo canal digital já representam 13% do faturamento do GPA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados