SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra.com Via Varejo Casas Bahia Ponto Frio

Via Varejo não deve vender Extra.com

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2019

Ao contrário do que chegou a ser cogitado por fontes de mercado há algumas semanas, a Via Varejo revelou não ter intenção em se desfazer do Extra.com. No final de setembro, rumores indicavam que a marca poderia ser vendida para o GPA, dono das operações de varejo físico do Extra.

[noticiasRelacionadas]

“A marca é nossa e temos por contrato direito de uso por mais cerca de 20 anos. Não temos nenhum estudo no momento para venda”, declarou Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo, ao comentar rumores de que uma consultoria teria sido contratada para avaliar a venda. O controle da Via Varejo foi adquirido em junho deste ano pela família Klein. 

Segundo Fulcherberguer, o Extra.com será alvo de uma grande ação para esta Black Friday, momento que a Via Varejo – dona também de Casas Bahia e Ponto Frio –  quer aproveitar para iniciar uma grande virada rumo a resultados expressivos. Na comparação com o mesmo período de 2018, a empresa elevou em 60% os investimentos publicitários direcionados à data neste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra.com, Via Varejo, Casas Bahia, Ponto Frio
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Adobe Stock - laticínios - corredoresPesquisa

Supermercados e hipermercados são os únicos com evolução positiva em março

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados