SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mambo abrirá 4 lojas no 1º semestre de 2026 com previsão de investimento de R$ 100 milhões

22/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra.com Via Varejo Casas Bahia Ponto Frio

Via Varejo não deve vender Extra.com

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2019

Ao contrário do que chegou a ser cogitado por fontes de mercado há algumas semanas, a Via Varejo revelou não ter intenção em se desfazer do Extra.com. No final de setembro, rumores indicavam que a marca poderia ser vendida para o GPA, dono das operações de varejo físico do Extra.

[noticiasRelacionadas]

“A marca é nossa e temos por contrato direito de uso por mais cerca de 20 anos. Não temos nenhum estudo no momento para venda”, declarou Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo, ao comentar rumores de que uma consultoria teria sido contratada para avaliar a venda. O controle da Via Varejo foi adquirido em junho deste ano pela família Klein. 

Segundo Fulcherberguer, o Extra.com será alvo de uma grande ação para esta Black Friday, momento que a Via Varejo – dona também de Casas Bahia e Ponto Frio –  quer aproveitar para iniciar uma grande virada rumo a resultados expressivos. Na comparação com o mesmo período de 2018, a empresa elevou em 60% os investimentos publicitários direcionados à data neste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra.com, Via Varejo, Casas Bahia, Ponto Frio
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

NRFTrade Marketing

Últimas vagas! Não perca a oportunidade de participar da Missão NRF 2026 com curadoria exclusiva para o varejo alimentar

Adobe Stock - Colaboradora com IpadEducação

Inédito: 1ª pós-graduação do Brasil em Gestão do Varejo Alimentar é lançada pela ESPM

Natal Prezunic - DivulgaçãoDatas Sazonais

Varejistas reforçam programação, sortimento e serviços para o Natal

FIAMBRERIA CESTTO ZAFFARIPosicionamento

5 supermercados se destacam em pesquisa sobre a força das marcas regionais: o que isso significa para o setor?

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados