SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025

15/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra.com Via Varejo Casas Bahia Ponto Frio

Via Varejo não deve vender Extra.com

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2019

Ao contrário do que chegou a ser cogitado por fontes de mercado há algumas semanas, a Via Varejo revelou não ter intenção em se desfazer do Extra.com. No final de setembro, rumores indicavam que a marca poderia ser vendida para o GPA, dono das operações de varejo físico do Extra.

[noticiasRelacionadas]

“A marca é nossa e temos por contrato direito de uso por mais cerca de 20 anos. Não temos nenhum estudo no momento para venda”, declarou Roberto Fulcherberguer, presidente da Via Varejo, ao comentar rumores de que uma consultoria teria sido contratada para avaliar a venda. O controle da Via Varejo foi adquirido em junho deste ano pela família Klein. 

Segundo Fulcherberguer, o Extra.com será alvo de uma grande ação para esta Black Friday, momento que a Via Varejo – dona também de Casas Bahia e Ponto Frio –  quer aproveitar para iniciar uma grande virada rumo a resultados expressivos. Na comparação com o mesmo período de 2018, a empresa elevou em 60% os investimentos publicitários direcionados à data neste ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra.com, Via Varejo, Casas Bahia, Ponto Frio
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

mini mercado adobe stockSebrae

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre

Via AtacadistaConstrução

Com investimento de R$ 40 milhões Passarela avança expansão de atacarejo

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados