SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Alimentos Kantar Consumo Doces Sobremesas

Vendas no e-commerce da Docile Alimentos crescem 47%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/05/2021

Foto: Divulgação

Com mais de 250 itens em seu portfólio, incluindo marshmallows e balas de gelatina, a  Docile Alimentos observou crescimento de 47% nas vendas em valor pelo seu site de e-commerce, na comparação entre os resultados de março de 2021 e os números do mesmo mês de 2020.

[noticiasRelacionadas]

Já na comparação entre o ano passado e 2019 o avanço é ainda maior: de 202%, representando uma evolução considerável, jamais vista antes pela fabricante de guloseimas. Segundo Ricardo Heineck, sócio-diretor da marca, seis entre os dez itens mais vendidos de janeiro até abril de 2021 eram da linha de marshmallows recheados.

Esse consumo por indulgência apresenta forte crescimento desde que a pandemia se instalou no país. Mais concentradas em casa, as refeições passaram a incluir opções de doces e sobremesas. Dados do estudo Consumer Insights, produzido pela Kantar, mostram que alimentos doces tiveram um crescimento desde o terceiro trimestre de 2020, ganhando mais participações durante ou após as refeições, estando presentes em 62% delas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:Docile Alimentos, Kantar, Consumo, Doces, Sobremesas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados