SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Chocolates Ecommerce Lett

Vendas de Páscoa no e-commerce cresceram 84%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/04/2021

Foto: iStock

Entre 23 de março a 11 de abril, a Páscoa movimentou o comércio com a venda online de mais de 600 mil produtos, o que gerou faturamento de R$64,4 milhões, um aumento de 84% em valor na comparação com a data sazonal de 2020.

[noticiasRelacionadas]

Os dados são de estudo realizado pela Lett, startup especialista em Trade Marketing Digital , que analisou, por meio de inteligência de dados, os nove maiores fabricantes de chocolates do Brasil, as 50 principais marcas,12 e-commerces e um total de 497 produtos.

A categoria Bomboniere, que inclui balas, chicletes, pirulitos, bombons e barras de chocolates, teve grande adesão entre o público nesta Páscoa. Entre 2020 e 2021, a categoria registrou um aumento de 306% no número de pedidos e 106% no faturamento, chegando a vender R$ 15 milhões. 

Já a categoria Ovos de Páscoa cresceu, em número de pedidos, 100% em relação ao ano de 2020. No faturamento, o acúmulo das vendas registrou mais de R$ 48 milhões, obtendo alta de 78%, em relação ao ano anterior.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Chocolates, Ecommerce, Lett
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Imagem do editorMondelez

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendasGPA

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas

Mondelez apresenta crescimento de 47% no sell out dentro dos canais onlineSA+ Trade

Mondelez apresenta crescimento de 47% no sell out dentro dos canais online

Indústria diversifica o mix para atender todos os bolsos durante a PáscoaFerrero

Indústria diversifica o mix para atender todos os bolsos durante a Páscoa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados