SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé chocolate café leites fortificados

Vendas da Nestlé crescem 2,2% de janeiro a setembro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/10/2021

Foto: Divulgação

A Nestlé SA informou que as vendas nos nove meses do ano cresceram 2,2%, para US$ 68,60 bilhões. Com o bom resultado, a empresa aumentou a projeção de crescimento orgânico nas vendas para o ano entre 6% e 7%, ante o guidance de 5% a 6%. Essa é a segunda vez consecutiva que a empresa eleva a projeção para o ano.

[noticiasRelacionadas]

O crescimento orgânico das vendas foi de 7,6%, com crescimento interno real de 6%, disse a empresa. Os preços aumentaram para 1,6%, acelerando para 2,1% no terceiro trimestre.

O Brasil, ao lado da Índia, do México e da Rússia, foi um dos mercados que mais contribuíram para o crescimento orgânico das vendas. Aqui, a empresa reportou crescimento de dois dígitos, refletindo a forte demanda no segmento de doces, principalmente chocolates, cafés e leites fortificados.

Os mercados emergentes tiveram um crescimento orgânico de 8,3% ante um avanço de 7,1% dos mercados desenvolvidos. No consolidado, a gigante de alimentos e bebidas continuou a ver crescimento consistente no varejo, de 6,6%, mas com recuperação do canal fora do lar, que cresceu 22,8% após um tombo de 31,5% no mesmo período de 2020.

A Nestlé disse que o crescimento foi apoiado pelo ímpeto contínuo das vendas no varejo, uma recuperação constante nos canais externos, bem como aumento de preços e ganhos de participação de mercado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                            LinkedIn                                                                           ,                                                                           Instagram                                                                           e                                                                           Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, chocolate, café, leites fortificados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroCafé Gourmet

Oxxo lança o Andatti, sua primeira marca própria de café no Brasil

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Parceria entre buybye e CobasiPet Café

Parceria entre buybye e Cobasi inaugura o primeiro Pet Café independente do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados