ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Vendas da Kimberly-Clark crescem 9% no Brasil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/01/2020
Dona de marcas como Huggies e Neve, a Kimberly-Clark tem razões para comemorar o desempenho obtido no Brasil. Em 2019, as vendas cresceram 9%, com intensificação do consumo de seus produtos no quarto trimestre, período em que a empresa avançou acima de 15%.
[noticiasRelacionadas]
O resultado no Brasil superou, inclusive, a média de 6% de crescimento da Kimberly nos países emergentes. Nos negócios da companhia, o País fica atrás apenas das operações nos Estados Unidos/Canadá, Coreia do Sul e Reino Unido.
Na avaliação de Mike Hsu, CEO global da Kimberly, o mercado brasileiro apresenta "crescimento saudável de preços e de volume devido à disciplina no gerenciamento de custos".
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Encantamento do consumidor começa na indústria e envolve 4 pontos-chave

Para a indústria, sucesso da relação com o varejo começa com o vendedor

Conheça novos produtos do segmento de higiene e beleza
