SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceria entre Nestlé e Brasil Cacau vai do clássico à Geração Z

15/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kimberly Fornecedor Ação Campanha Mulher

Marca de absorventes realiza ação em Pernambuco

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/02/2019

Ação de Intimus toma conta de Recife até o dia 17 de fevereiro. A marca de absorventes realiza na Praia da Boa Viagem uma campanha que ressalta a possibilidade de a mulher fazer o que quiser mesmo durante o ciclo menstrual.

Realizado desde o ano passado, o objetivo do projeto é estimular a reflexão sobre quebrar estigmas sociais envolvendo a menstruação e a personalidade feminina.

“O objetivo de Intimus é celebrar as conquistas femininas e apoiar para que as mulheres possam definir livremente como querem ser, independentemente do dia do mês. Além disso, nessa ativação também geramos experimentação da nossa linha de absorventes internos para as consumidoras da região”, afirma Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, dona da marca.  

A programação conta, nos fins de semana, com atividades esportivas diversas, distribuição de brindes, presença de DJs, entre outros, e pode ser acompanhada nas redes sociais de Intimus.

COMPARTILHAR
TAGS:Kimberly, Fornecedor, Ação, Campanha, Mulher
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia Internacional da Mulher: varejistas investem na liderança femininaRh

Dia Internacional da Mulher: varejistas investem na liderança feminina

Mulher realiza vendas em e-commerceEstratégia

Semana do Consumidor: Visão estratégica ajuda ter resultados ainda melhores

Bruno Ibargoyen diretor de vendas da Kimberly-Clark BrasilGestão e negócios

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados