ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Venda de cartões de conteúdo dobrou no Extra em abril
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/05/2020
Com o distanciamento social, serviços digitais de entretenimento ganham cada vez mais espaço no dia a dia do consumidor. Nas lojas do Extra , as vendas dos cartões de conteúdo dobraram em abril deste ano na comparação com o mesmo período de 2019.
[noticiasRelacionadas]
De olho nessa tendência, a bandeira do GPA firmou parceria com a Blackhawk Network , empresa global de distribuição de produtos pré-pagos, para trazer ao mercado nacional um novo display voltado para gift cards. Além de destacar a variedade de opções – como conteúdos do Google, Apple, Netflix e Spotify – o display viabilzia uma nova proposta de mídia e de espaço para divulgação. A partir de uma estrutura com monitores e a possibilidade de comercialização de formatos de mídia nas telas inseridas remotamente, via Wi-Fi, o novo formato facilita a reprodução da comercialização de informações ou peças publicitárias pela loja e inova na forma de transmitir mídia e capitalizar recursos.
A novidade chega em primeira mão ao Extra Hiper Colinas, em São José dos Campos (SP), como formato piloto. O Extra espera expandir para as demais unidades nos próximos meses.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook !
Notícias relacionadas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Marca própria já representa mais de 30% das vendas do Extra

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022
