Varejista cearense se une a startup para fortalecer pequenos fabricantes de alimentos saudáveis

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação é realizada em 6 das 13 lojas do Super Lagoa (CE)

Mais de 30 marcas de pequeno porte terão destaque em 6 das 13 lojas da rede de supermercados Super Lagoa, do Ceará. A iniciativa é parte da campanha #ApoieMarcasLocais, idealizada pela startup Local.e , plataforma digital que conecta o varejo a pequenos e médios produtores nacionais.

O apoio envolve pequenos fabricantes alinhados com a tendência de produtos mais saudáveis e com propósito, atributos cada vez mais valorizados pelos consumidores. Alguns exemplos de pequenas marcas incluídas na iniciativa são: Vecchia Emilia, produtora de antepastos, conservas e molhos artesanais; Troppo, fabricante de conservas artesanais; Soul Brasil, especializada em molhos orgânicos; Sucos Orgânicos Safri e Farofa da Tereza (foto), da marca Tabuleiro do Chef.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade