Unidade reinaugurada do Enxuto traz clima de mercadão

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Saiba mais e conheça outras novidades da loja

Foto: Divulgação

O Grupo Enxuto reinaugurou uma nova loja em Campinas, no interior de São Paulo. A unidade passou por uma reforma, na qual renovou toda a sua identidade visual e seu posicionamento em uma nova comunicação com o público, o objetivo é oferecer mais facilidade na jornada de compra dos clientes. A loja com novas cores, mais vivas e coloridas, faz com que esta comunicação seja mais assertiva, facilitando a localização de produtos, ilhas ou promoções, transmitindo também todo o frescor e praticidade.

A unidade passa a contar com novos setores como: Gularejo, Casa de Carnes e Padoca. O Gularejo é tem um ambiente que integra a rotisseria, que agora é chamada de Nossa Cozinha, ao restaurante, onde o cliente tem a comodidade de consumir os produtos dentro de um mesmo ambiente super aconchegante.

De acordo com o Bruno Bragancini Júnior, CEO do Enxuto, este novo visual busca transmitir frescor e praticidade, além de oferecer a sensação de mercadão e, por isso, alguns setores possuem esses nomes diferentes do usual. Deste modo, é possível gerar um tom mais intimista e lúdico para os clientes na hora de realizar as compras.

Na Padoca, os produtos artesanais também ganharam o seu espaço. Além de produzidos pelo próprio supermercado, carregam, agora, a marca Enxuto Origem, uma vertente da marca própria do supermercado exclusiva para itens perecíveis, que contempla, em seu portfólio, produtos da rotisseria, padaria, açougue, frutas, verduras e legumes, prezando sempre pela praticidade e qualidade.

A Casa de Carnes dispõe de um “walk-in”, freezers nos quais as peças de carne ficam expostas atrás do balcão de atendimento. Esse novo visual e disposição das peças destacam ainda mais visibilidade dos cortes, permitindo que o cliente escolha melhor e com mais facilidade seus produtos.

Além disso, o cliente tem à disposição os caixas de autoatendimento, tendo a possibilidade de realizar suas compras de maneira mais ágil. A unidade conta inda com o primeiro carrinho inteligente da América Latina, dando ainda mais autonomia para o consumidor. Com este carrinho, é possível fazer a compra sozinho, basta se identificar na tela, passar o código de barras do produto no leitor, finalizar a compra e pronto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                       Facebook

Fonte: G1

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade