ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
União cria campanha para gerar experimentação de suas misturas para bolo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 24/07/2020
A quarentena levou para a cozinha até quem não tem lá tantas habilidades culinárias. Pensando nesse público e também em quem busca praticidade, União lançou uma promoção cujo objetivo é gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo.
[noticiasRelacionadas]
Na ação #DesembolaComUnião, até o dia 15 de setembro todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5 em créditos no aplicativo PicPay. Já quem quiser também concorrer a um prêmio de R$ 1.000 toda semana, deverá preparar seu bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a #DesembolaComUnião. Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da Cozinha Experimental União.
“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” garante Fabio Oliveira, gerente de marketing de União.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina
