ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/09/2025
Um ano de SA Varejo: convicção de um varejo forte e colaborativo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/08/2019
Há um ano, eu e minha equipe iniciávamos, com entusiasmo, o projeto SA Varejo. Enquanto nossa primeira edição impressa chegava às suas mãos, o portal contabilizava alguns dias de vida.
E, nesse mesmo mês de agosto, já acontecia nosso primeiro evento, dirigido ao varejo paulista, que reuniu 100 das principais companhias do Estado, com receita de R$ 40 bilhões. Nada mal para uma empresa recém-chegada ao mercado. Nos 12 meses que se passaram, não paramos. Outros eventos vieram, outras edições impressas, outras reportagens em nosso portal e na newsletter diária, além da crescente atuação nas redes sociais e de novos projetos em andamento.
Trabalhamos incansavelmente para estar ao lado do varejo e da indústria, contribuindo para uma relação mais colaborativa.
Com esse intuito, eu, pessoalmente, tenho percorrido o Brasil, conversando com varejistas e fornecedores, entendendo suas dores, mas também me impressionando sempre com iniciativas vencedoras de muitas empresas país afora.
E isso me deixa cada vez mais convicto de que nosso sucesso tem como base um propósito forte, com o qual nascemos e do qual nos lembramos todos os dias:
Contribuir para um varejo de autosserviço forte, sustentável e inovador, por meio do conhecimento e da colaboração.
Agradecemos aos nossos parceiros e amigos do setor!
Notícias relacionadas

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura
