25/12/2025
Trevo Lácteos leva às prateleiras produtos repaginados
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2019
Uma das novidades são as embalagens das linhas Trevinho e Trevinho Kids, que passam a apresentar nova identidade visual.
Com portfólio amplo alinhado às tendências de consumo, a marca apresenta produtos como o leite fermentado Trevinho com lactobacilos vivos, em novo tamanho de embalagem: 900 gramas.
Já a Trevinho Kids tem entre suas opções produtos com até 50% de redução de açúcar, o que promete chamar a atenção dos pais preocupados com nutrição.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
Fusões e AquisiçõesGrupo Hindiana firma acordo para possível aquisição de controle da Neogrid
ConsumoVarejo alimentar registra alta de 2,8% em novembro
ExpansãoInvestimentos do Grupo Zonta superam R$ 600 milhões em 2025
Expansão







