15/11/2025
Trevo Lácteos leva às prateleiras produtos repaginados
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2019
Uma das novidades são as embalagens das linhas Trevinho e Trevinho Kids, que passam a apresentar nova identidade visual.
Com portfólio amplo alinhado às tendências de consumo, a marca apresenta produtos como o leite fermentado Trevinho com lactobacilos vivos, em novo tamanho de embalagem: 900 gramas.
Já a Trevinho Kids tem entre suas opções produtos com até 50% de redução de açúcar, o que promete chamar a atenção dos pais preocupados com nutrição.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
Varejo AlimentarVarejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo
Resultados 3T253T25: Grupo Mateus apresenta queda de quase 5 p.p. nas vendas em mesmas lojas
Resultados 3º T 25Brasil puxa resultado da JBS no 3º trimestre com avanço da Friboi e Seara
Expansão







