ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/11/2025
Trevo Lácteos leva às prateleiras produtos repaginados
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2019
Uma das novidades são as embalagens das linhas Trevinho e Trevinho Kids, que passam a apresentar nova identidade visual.
Com portfólio amplo alinhado às tendências de consumo, a marca apresenta produtos como o leite fermentado Trevinho com lactobacilos vivos, em novo tamanho de embalagem: 900 gramas.
Já a Trevinho Kids tem entre suas opções produtos com até 50% de redução de açúcar, o que promete chamar a atenção dos pais preocupados com nutrição.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas
EventoNRF 2026: SA+ e Varejo180 promovem experiência com curadoria exclusiva para o varejo alimentar
Expansão do portfólioDanone mira liderança na categoria de iogurtes sem açúcar
Inovação5 tendências devem reorganizar o varejo em 2026
Consumo







