SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mtrix Fini Gestão Comercial Automatização do Plano de Excelência

Três razões que levaram a Fini a escolher Mtrix como solução de automação do plano de excelência

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Mtrix

EM 03/11/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Especialista na gestão de dados estratégicos focados no canal indireto, a Mtrix recebe e processa dados compartilhados diariamente por 1.700 distribuidores e atacadistas de todo o Brasil. Dentro desse universo, consegue entender o comportamento de compra em mais de 1 milhão de PDVs, inclusive do pequeno varejo, tão importante no mercado nacional.

Atualmente, mais de 80 indústrias são atendidas pela Mtrix com soluções eficientes para as equipes de vendas, marketing, trade marketing, rota de mercado, inteligência de mercado, entre outras. 

Uma delas é a Fini Brasil, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil. A parceria, iniciada há dois anos, permitiu automatizar o plano de excelência, com total visibilidade das informações atuais de sell-out dos 66 distribuidores espalhados pelo país. Para a Fini, sempre que existe a possibilidade de fazer a leitura de dados e acompanhar sua performance, há maior possibilidade de êxito nas estratégias e em suas implementações no dia a dia.

A Fini explica por que, depois de trabalhar com outras plataformas, percebeu que a Mtrix tinha a melhor solução:

1. Qualidade da Informação

A Fini paga incentivo para o mercado e remuneração variável para o time de venda, portanto é muito importante a qualidade da informação que recebe em seu banco. Na Mtrix, o processo de validação dos dados é eficiente e acontece rapidamente e a Fini tem visibilidade total do sell-out do canal indireto apenas 48 horas após as vendas ocorrerem.

2. Receber o "bolo pronto"

Outro benefício destacado pela Fini é o fato de receber informações prontas. Esse trabalho de Business Intelligence (BI) da Mtrix permite uma visão ampla e totalmente voltada ao mercado, garantindo visibilidade clara do cenário atual e das reais oportunidades de mercado. 

3. Parceria de negócio

Cada vez mais, a Mtrix é considerada pela Fini muito mais do que fornecedora de um sistema de informações. A Mtrix tem 80 indústrias dentro do portfólio que ampliam os aprendizados e a capacidade de sinalizar quais os principais drives de consumo e  as atuais oportunidades de mercado, tornando-se uma verdadeira Business Partner de seus clientes.

Entre em contato com a Mtrix:

Telefone:   (11) 4872-4801

WhatsApp:       (11) 94231-8940

E-mail:   contato@mtrix.com.br

Site:       www.mtrix.com.br

 

COMPARTILHAR
TAGS:Mtrix, Fini, Gestão Comercial, Automatização do Plano de Excelência
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados