SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

28/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

CRM Relacionamento com Clientes Comunicação Marketing

Três pilares para o sucesso de ações de CRM

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/08/2020

Recompensa. Relevância. Relacionamento. Esses três aspectos devem ser considerados nas ações de CRM por parte dos supermercados. A análise foi feita durante o SA Varejo Webinar Series #17  por Fernanda Dalben, diretora de marketing do Supermercados Dalben , rede com três lojas em Campinas (SP).

[noticiasRelacionadas]

"É importante utilizar o programa com base nesses três pilares. Não adianta oferecer apenas preço", destacou Fernanda no evento online desta quinta-feira (20/8). A rede Dalben tem inovado na forma de se aproximar do público. Durante a pandemia, adaptou ao ambiente online suas ações voltadas à experiência gastronômica.

Um das criações do Supermercados Dalben foi a " loja ao vivo ", na qual clientes podem efetuar compras online enquanto assistem a uma live, bastando para isso acessar um QR Code na tela. Um próximo passo na comunicação, conforme adiantou a diretora de marketing, será enviar conteúdo ao público, na linha da educação do shopper, outra tendência atual do varejo em diversos países.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

COMPARTILHAR
TAGS:CRM, Relacionamento com Clientes, Comunicação, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Flex AtacarejoCRM

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

trade marketingComunicação

Workshop Trade SP aponta caminhos para um Trade Marketing mais estratégico

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados