Avaliação:
(3 Avaliações)Fernando Salles - 08/04/2020
Bruno Busquet, CEO da agência TPNQ e presidente da associação POPAI Brasil, acredita que serão mais comuns esforços conjuntos de empresas que atendem o mesmo shopper
A Transformação Digital terá o seguinte marco histórico: antes da Covid-19 e depois da Covid-19. A opinião é de Bruno Busquet, CEO da agência TPNQ e presidente da associação POPAI Brasil .
Para ele, um dos legados desse momento desafiador para o varejo serão avanços mais rápidos, abrangendo áreas como abastecimento, logística, CRM, entre tantas outras. Em agenda de trabalho na Europa, Busquet vivenciou por lá as primeiras reações da cadeia de distribuição à pandemia do novo Coronavírus. Em países como Alemanha, Bélgica, Inglaterra, Itália e Holanda, percebeu adaptações rápidas no sentido de manter atendimento adequado aos clientes.
Em relação ao mercado nacional, Busquet se mostrou otimista com uma rápida reação da economia e dobrou a aposta no potencial criativo do brasileiro, acostumado a reverter situações complicadas. "Acredito que teremos mais parceria e colaborações entre as empresas, num esforço conjunto para atender bem o mesmo shopper", afirma.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !