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IZIO Omnisense Shopper Comportamento de Consumo Análise de Dados Inteligência de Dados

Tome decisões com base no comportamento de 550 mil consumidores de aplicativos parceiros

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO

EM 17/06/2021

Foto: iStock

Colocar o cliente no centro das decisões é o que todo varejista deve ter em mente antes de decidir ações táticas e estratégicas. E isso é plenamente possível com o apoio da plataforma Omnisense,  um painel com informações coletadas diariamente sobre o consumo de 550 mil shoppers de aplicativos parceiros que geram 4,5 milhões de tíquetes todos os meses em 645 cidades do Estado de São Paulo.

A solução é disponibilizada pela IZIO desde que adquiriu a empresa Priced, em uma movimentação de mercado alinhada à sua estratégia de crescimento e inovação. Ao utilizar o Omnisense, é possível entender o comportamento do shopper por categoria de produto e também por canal. Ele é flexível para estudos customizados e cobre 100% das bandeiras do pequeno ao grande varejo em território paulista.

A análise dos dados do Omnisense permitem, por exemplo, saber, na área de atuação das suas lojas, quem vem ganhando e quem está perdendo market share, tíquete médio, penetração e frequência de visitas. Fica claro, entre outros aspectos, qual o real potencial da loja e quem são os principais concorrentes diretos e também por categoria de produto.

Caso a sua seção de padaria tenha apresentado resultados ruins ultimamente, basta verificar para onde os clientes migraram e, a partir daí, entender como agir rapidamente para frear o avanço desse concorrente local. Com o nível de detalhamento dos dados gerados pelo Omnisense, sua rede saberá aproveitar oportunidades e reverter quedas antes que o caixa da empresa seja fortemente impactado. 

A nova solução da IZIO é voltada para redes acima de 10 lojas – ou menos unidades, porém de grande porte – e está disponível, por enquanto, em todo o Estado de São Paulo, onde já é utilizada por diversas empresa varejistas. 

Leia também:

IZIO incorpora recurso que permite monitorar a concorrência no entorno das suas lojas

  

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TAGS:IZIO, Omnisense, Shopper, Comportamento de Consumo, Análise de Dados, Inteligência de Dados
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