SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

22/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mundial Supermercados Mundial Rappi App

Supermercados Mundial quase triplica vendas pelo Rappi

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/05/2019

Quando assinou parceria com o aplicativo de entregas Rappi, no início deste ano, o Supermercados Mundial queria mais do que um novo canal de vendas: tinha como meta atingir um público novo, os jovens, acostumados a utilizar o app mas não tão habituados a comprar na rede carioca. Os números comprovam o sucesso da estratégia.

[noticiasRelacionadas]

A empresa comemora crescimento de 179% nas vendas realizadas pela plataforma. Os pedidos são atendidos pela loja do Jardim Oceânico e as categorias líderes em vendas pelo app são bebidas e laticínios. Com o rápido crescimento, o Mundial precisou reforçar sua equipe de atendimento. No começo, apenas dois profissionais cuidavam da separação das compras feitas por meio do Rappi, agora já são sete atendentes atuando exclusivamente nessa função. 

Criado na Colômbia, o Rappi é um aplicativo que promete entregar de tudo, em poucos minutos, no endereço escolhido pelo consumidor. Recentemente, a startup recebeu investimento de US$ 1 bilhão do Softbank. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Mundial, Supermercados Mundial, Rappi, App
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logísticaInovação

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logística

Supermercados BH loja divulgaçãoExpansão

Supermercados BH inaugura 68ª unidade na capital mineira

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

Supermercado Dia dos namorados Adobe StockConsumo

Varejo alimentar puxa alta nas vendas do Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados