Supermercado revitaliza loja e inova com adega visibilidade 360º
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/09/2023
Foto: Mariana Bisti – Divulgação
Um supermercado premium na Grécia com uma enorme variedade de produtos importados e sofisticados, mas com um desafio igualmente grande: uma estrutura física que não favorecia sua proposta de valor nem a visibilidade desses itens diferenciados, em boa parte encontrados somente na loja.
Para mudar essa situação, os três pavimentos do supermercado foram reformulados. Uma das seções mais importantes, a adega ganhou um layout inovador e gôndolas abertas, permitindo uma excelente visibilidade dos produtos de todos os ângulos. Outra novidade foi o uso de elementos da natureza, integrados à nova ambientação.
Matéria publicada originalmente na edição de setembro.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Grupo Mateus aluga imóveis e expande presença no Maranhão
O papel estratégico do marketing no varejo alimentar vai muito além das promoções
Equilibrar a tecnologia com o toque humano é essencial no varejo alimentar
Estudo analisa aquisições, novos desafios das redes de varejo e cenário na retenção de colaboradores
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados