ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Supermercado adota estratégia de praticar preços de atacado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/05/2021
Foto: Divulgação
Em meio a um cenário de desemprego e queda de renda, o Barbosa Supermercados adota a estratégia de praticar preços de atacado, cujo objetivo é trazer preços competitivos e oportunidades de compras aos seus clientes.
A iniciativa, que está sendo chamada de “Preço de atacado”, acontece todos os dias e o público tem acesso a diferentes promoções, com descontos em vários formatos de preços. Outra novidade, é a promoção temática, como o especial “Feijuca”, que oferece preços mais baratos nos itens da feijoada. A ação não tem data para acabar e é válida nas mais de 31 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, exceto a unidade Atacarejão.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança
