Supermercado adota estratégia de praticar preços de atacado

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Iniciativa não tem data para acabar e acontece todos os dias

Foto: Divulgação

Em meio a um cenário de desemprego e queda de renda, o Barbosa Supermercados adota a estratégia de praticar preços de atacado, cujo objetivo é trazer preços competitivos e oportunidades de compras aos seus clientes.

A iniciativa, que está sendo chamada de “Preço de atacado”, acontece todos os dias e o público tem acesso a diferentes promoções, com descontos em vários formatos de preços. Outra novidade, é a promoção temática, como o especial “Feijuca”, que oferece preços mais baratos nos itens da feijoada. A ação não tem data para acabar e é válida nas mais de 31 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, exceto a unidade Atacarejão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade