SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supergasbras Gás Marca Modernização da Marca

Supergasbras lança sua personagem virtual, a Su, que levará ao público boas notícias de forma humanizada

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Supergasbras

EM 06/11/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

A Supergasbras acaba de apresentar a Su, avatar da marca que chega para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação, muito mais próxima do público. A personagem não será uma atendente virtual, mas porta-voz de boas notícias, conforme explica Júlio Cardoso, Presidente da empresa pertencente ao grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP. “De forma humanizada, a Su será mais um agente de relacionamento com os nossos consumidores, parceiros e colaboradores e um reforço para disseminar os valores de marca da companhia, como segurança, sustentabilidade, eficiência, inovação, parceria e cuidado”, destaca. 

Uma das principais distribuidoras nacionais de GLP, a Supergasbras comercializa cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano. Esse volume representa em torno 20% de participação de mercado e atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B em todo o país. O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. 

Com 77 anos de atuação, a empresa leva energia limpa e eficiente aos brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou no agronegócio. Projetos focados na experiência do cliente, inovação e transformação digital estão sempre no foco da companhia, a exemplo do lançamento da Su, que chega para ser a representação da Supergasbras e carregar a personalidade e os valores da marca.

Entenda como é a Su, da Supergasbras

Mulher, brasileira, 45 anos, com espírito empreendedor, a Su é independente, reconhecida e acessível. É confiante, criativa, confiável, tecnológica e moderna. Ama cozinhar, receber amigos, está sempre atualizada e participou da transição do analógico para digital. Empática, procura não só entender as pessoas, mas também se conectar com elas. É alegre, prática, desafiadora e observadora.

Clique aqui para saber mais sobre a Su e como ela foi criada!

A Su é carismática, cheia de positividade, inspiradora. Tem a personalidade perfeita para comunicar boas notícias", acrescenta Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras, ressaltando que o avatar estará presente nas comunicações estratégicas, sempre fazendo conexões com os valores da companhia.

Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras

Ele destaca que um dos trabalhos da Su será na divulgação do App Pedir Gás, reformulado em 2023 com uma tecnologia moderna, fluxo mais intuitivo e diversas funcionalidades. Por meio do aplicativo, os clientes podem encomendar o botijão de gás, acompanhar o status do pedido com notificações em tempo real, checar previamente o valor, conferir o histórico de pedidos e verificar o tempo de consumo, entre outros informações. O pagamento pode ser feito via PIX, cartão de crédito, débito ou dinheiro no ato da entrega.

É gratuito e está disponível para Android e iOs.

Cada vez mais, a Supergasbras trabalha a inovação para melhorar a experiência de seus clientes, sejam eles empresas ou consumidores finais. E a chegada Su marca uma etapa importante nessa jornada. 

Confira neste vídeo depoimentos de quem participou diretamente do processo de criação da Su: 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Supergasbras, Gás, Marca, Modernização da Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Super MuffatoModernização

Muffato dá continuidade aos planos de revitalização da bandeira de varejo

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

GPA investe em reformulação da marca própria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados