SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudali Alimentos completa 25 anos e inicia novo ciclo de expansão

30/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

New Butchers Plant Based Inovação Startup Foodtech

Startup brasileira vai lançar "peixe" feito de ervilha

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/07/2020

Depois dos hambúrgueres plant based que simulam sabor e textura de carne bovina e de frango, a startup brasileira The New Butchers está desenvolvendo um produto com aparência e gosto do peixe, porém feito à base de ervilha.

[noticiasRelacionadas]

“Estamos na parte final do desenvolvimento dessa versão de peixe. É um desafio: tem que isolar a proteína da ervilha e passar por diferentes processos, como aquecimento, resfriamento ou pressão, até chegar a aparência e o sabor do peixe”, comentou Bruno Fonseca, presidente executivo da empresa, em entrevista ao Estadão

De acordo com o executivo, o novo produto não terá como alvo somente os vegetarianos e veganos, mas todas as pessoas que buscam novas opções em sua rotina alimentar.  

No varejo alimentar, o portfólio da New Butchers é comercializado em lojas de redes como Pão de Açúcar , St. Marche  e Oba Hortifrúti

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

COMPARTILHAR
TAGS:New Butchers, Plant Based, Inovação, Startup, Foodtech
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sam's ClubRetail Media

Sam’s Club lança ferramenta de mensuração de retail media com IA para aprimorar o desempenho de campanhas

supermercado digitalInovação

Com 40% dos consumidores usando IA para pesquisar produtos, supermercados precisam adaptar suas estratégias de comunicação digital

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º triInovação

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri

Sprite ação na praiaInovação

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados