ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Solução simples viabiliza vendas online e diversas funcionalidades
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por IZIO
EM 14/04/2021
Foto: iStock
O seu cliente já é omnichannel. Mesmo aqueles de perfil mais tradicional experimentaram novas formas de realizar compras, além da experiência na loja física, desde que a pandemia tornou necessário o distanciamento social. Entender de verdade o comportamento do público e, principalmente, atendê-lo da melhor forma em todas as ocasiões são fatores decisivos para o sucesso do varejo neste momento.
Foi pensando nisso que a IZIO , empresa que desenvolveu o CRM mais completo do mercado, agregou uma nova solução para ajudar o varejo brasileiro a potencializar resultados. A partir da aquisição estratégica da CashHub, a startup passou a contar com uma ferramenta de e-commerce para supermercados, permitindo realizar vendas para serem entregues na casa do consumidor ou retiradas na loja.
Como funciona?
A ferramenta funciona como um aplicativo white label – cuja interface é personalizada com o padrão visual da bandeira do seu supermercado. Além de viabilizar o comércio eletrônico, permite conhecer os hábitos de compra de cada cliente, disponibilizar ofertas corretamente direcionadas, fazer marketing personalizado. Os resultados são a satisfação e fidelização do público, que passa a ser impactado por experiências únicas, mais vendas e rentabilidade para sua rede.
Já está em operação?
Sim. E com ótimos resultados. Christian Vincent, CEO da IZIO, faz questão de pontuar que, na decisão de adquirir a CashHub, teve grande peso o fato de ser uma solução já pronta no mercado e com clientes satisfeitos. A rede de supermercados São Luiz, do Distrito Federal, é uma das empresas varejistas a utilizar. Por lá, o aplicativo foi desenvolvido em apenas 12 dias, incluindo o tempo de aprovação da Apple e Google. Clientes já têm acesso a funcionalidades como cashback, ofertas clube e, claro, o direcionamento para o e-commerce.
A nova plataforma de e-commerce da IZIO pode ser utilizada, inclusive, por redes que ainda não contam com o CRM da empresa. Para saber mais, confira o vídeo em que Christian Vincent, CEO da IZIO, conta mais detalhes dessa grande novidade para o setor varejista. Para tirar dúvidas e receber uma proposta comercial, basta enviar e-mail para: euquero@izio.com.br
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024
