SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

14/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tabloide Tabloide Show Tabloide Digital Transformação Digital Tecnologia Tecnologia para varejo

Solução para tabloide analisa reação do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/10/2018

Proporcionar a capacidade analítica do online às lojas físicas é um dos benefícios do Tabloide Show, lançado pela RDS Sell Out Expert . Trata-se de uma plataforma que utiliza estratégias dos jornais de oferta, destacando o preço dos produtos e buscando valorizar o sortimento. Possui câmeras que analisam a reação do consumidor, o que permite avaliar o impacto das ofertas. “Com a inteligência desse recurso, a loja acumula informações detalhadas sobre o cliente, possibilitando também maior transparência e autonomia aos gestores. Taxa de conversão, atratividade e retorno podem ser acompanhados em tempo real com o Tabloide Show, além de identificar as horas e as zonas quentes da loja”, explica André Ranschburg, CEO da RDS.

Segundo o executivo, para utilizar o serviço, o varejista paga uma mensalidade. A RDS se encarrega de fornecer a estrutura, além de gerenciar e transmitir o conteúdo. “Trata-se de uma ferramenta que ajuda na divulgação dos produtos, serviços e promoções”, ressalta Ranschburg. A expectativa é de que, até o final do ano, a solução esteja implementada em mais de 200 lojas de grandes redes de varejo em todo o Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Tabloide, Tabloide Show, Tabloide Digital, Transformação Digital, Tecnologia, Tecnologia para varejo, Ofertas, Promoções
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Hipermercados e supermercados apresentam queda de 3,9% nas vendas em fevereiro

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Loja conceito Natural One_capaVarejo Alimentar

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

Alexandre Carreteiro_PepsiCoPepsiCo

Alexandre Carreteiro assume comando unificado da PepsiCo Cone Sul

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados