SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sodexo minimercados Noponto foodservice

Sodexo entra no segmento de minimercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/04/2023

Foto: Divulgação

De olho no avanço do segmento de minimercados, a Sodexo entra na disputa e lança o Noponto. A nova marca já está em operação em 11 pontos de atendimento e abre caminho para a empresa no setor de foodservice em ambientes corporativos ao oferecer um micromercado inteligente que opera sem a mediação de um atendente e tem à disposição do consumidor um mix variado de produtos para ser escolhido de forma rápida, segura e sem filas.

[noticiasRelacionadas]

“O micromercado no sistema 100% autônomo contribui para uma experiência de consumo de alto valor agregado, beneficiando e simplificando o dia a dia do colaborador da empresa cliente com uma experiência de alto nível. Além disso, a implementação do sistema proporciona crescimento rentável e sustentável dos negócios da Sodexo, alinhada às tendências de transformação digital como otimização de recursos financeiros e materiais, aproveitamento máximo dos espaços físicos, modernização dos processos, comodidade digital e experiência tecnológica”, explica Tomaz Peeters, diretor de Marketing da Sodexo On-site Brasil.

Do total do mix de produtos, 40% foi pensado para trazer mais saudabilidade ao consumidor, como sucos integrais, saladas, lanches naturais entre outras opções. Mas há também bebidas frias e quentes, como sucos, refrigerantes e café, além de salgados, sanduíches, snacks, doces, frutas e até refeições congeladas.

As unidades são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente e o espaço disponível. Além disso, os produtos oferecidos em cada loja buscam atender os hábitos de consumo dos locais em que operam. “O Noponto é a prova de que é possível aliar praticidade, tecnologia e alimentação saudável em um só lugar”, ressalta Peeters.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn    ,      Instagram      e      Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Sodexo, minimercados, Noponto, foodservice
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sortimento atacarejoMix

Entenda o real impacto do sortimento na eficiência da loja

Minha QuitandinhaTecnologia

Minha Quitandinha espera faturar R$ 3 milhões com inovação no sistema de pagamentos

Smart StoreExpansão

Honest Market pretende alcançar o marco de 15.000 lojas até o final do ano

Honest Market BrasilHonest Market Brasil

Minimercados autônomos investem na expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados