Sodexo entra no segmento de minimercados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/04/2023
Foto: Divulgação
De olho no avanço do segmento de minimercados, a Sodexo entra na disputa e lança o Noponto. A nova marca já está em operação em 11 pontos de atendimento e abre caminho para a empresa no setor de foodservice em ambientes corporativos ao oferecer um micromercado inteligente que opera sem a mediação de um atendente e tem à disposição do consumidor um mix variado de produtos para ser escolhido de forma rápida, segura e sem filas.
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“O micromercado no sistema 100% autônomo contribui para uma experiência de consumo de alto valor agregado, beneficiando e simplificando o dia a dia do colaborador da empresa cliente com uma experiência de alto nível. Além disso, a implementação do sistema proporciona crescimento rentável e sustentável dos negócios da Sodexo, alinhada às tendências de transformação digital como otimização de recursos financeiros e materiais, aproveitamento máximo dos espaços físicos, modernização dos processos, comodidade digital e experiência tecnológica”, explica Tomaz Peeters, diretor de Marketing da Sodexo On-site Brasil.
Do total do mix de produtos, 40% foi pensado para trazer mais saudabilidade ao consumidor, como sucos integrais, saladas, lanches naturais entre outras opções. Mas há também bebidas frias e quentes, como sucos, refrigerantes e café, além de salgados, sanduíches, snacks, doces, frutas e até refeições congeladas.
As unidades são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente e o espaço disponível. Além disso, os produtos oferecidos em cada loja buscam atender os hábitos de consumo dos locais em que operam. “O Noponto é a prova de que é possível aliar praticidade, tecnologia e alimentação saudável em um só lugar”, ressalta Peeters.
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