SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

asserj associação de supermercados evento para supermercadistas tendências do varejo experiência do consumidor supermercadistas

Seminário vai debater as tendências para o varejo aliadas à experiência do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/09/2022

 

Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (28), a Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) promove o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras , na Cidade da Artes, Barra da Tijuca, a partir das 14 h. O evento, que está em sua segunda edição, vai apresentar as Tendências do Varejo aliadas à Experiência do Consumidor, e é destinado a profissionais de marketing, compras, trade e área comercial dos setores de supermercados, food service e varejo em geral. 

[noticiasRelacionadas]

A abertura será feita por Fábio Queiróz, presidente da Asserj, que destacou a relevância do evento para o desenvolvimento do setor supermercadista no estado. “A troca de informações é extremamente necessária para a qualificação do setor. Além de fomentar negócios, buscamos a integração dos nossos associados, promovendo o networking e apresentando soluções inovadoras para cada segmento. Ao mapear as principais tendências de consumo, estamos contribuindo para o aprimoramento da rede que irá beneficiar o consumidor final”, comentou. 

Com 25 anos de experiência em empresas do varejo, sendo 20 deles dedicados a empresas de alimentos, Walquyria Majeveski, consultora de varejo da  entidade, será mestre de cerimônias e palestrante do seminário. “O seminário será uma oportunidade de reunir indústria e associados para discutir as tendências de consumo que vão levar a um novo conceito de varejo”, pontuou. 

De acordo com Adriana Navarro, diretora de Novos Projetos da Asserj, o encontro vai tratar dos temas relevantes para o varejo em geral. “Vamos abordar assuntos super importantes para o relacionamento com o cliente, para o crescimento do negócio e para a rentabilidade, como a informação de dados, gerenciamento de categoria, e tendências para o comportamento do consumo”, explicou. 

O seminário vai reunir palestrantes renomados, apresentação de cases das empresas patrocinadoras e muito networking, com mais de 300 convidados entre diretores e heads de compras e marketing. Para mais informações, acesse:  https://www.seminariosupernegocios.com/

Palestrantes:

Antoane Corrêa – diretor presidente Armazém do Grão
Especialista em gestão de crise, clima organizacional e educação corporativa, Antoane está à frente do Armazém do Grão há 14 anos. 

Bruna Fallani – CEO Shopper 2B, Head de Marketing Horus
Especialista em analisar e compreender o comportamento de compra do Shopper, Bruna atua como consultora, produtora de conteúdo voltada para experiência de compra, mentora, colunista da SuperHiper, atua como CMO na Horus Inteligência de Mercado e é conselheira no Instituto Mulheres do Varejo.

Fábio Ferreira – diretor executivo Jeito Caseiro
Fábio vai apresentar seu case de sucesso, à frente de uma empresa que se destaca como solucionadora de panificação e confeitaria congelada.

Fredy Figner – Psicólogo Empresarial e Organizacional
Com uma sólida experiência no desenvolvimento de pessoas, Fred Figner atua como Psicólogo, Coach e Mentor para profissionais e empresas.

Guilherme Mercês – CEO Future Tank e economista da ASSERJ
Há mais de 10 anos liderando estudos e pesquisas, Guilherme vai apresentar os cenários econômicos para o planejamento estratégico do varejo. 

Nelson Mattera – Diretor de Trade Marketing da Ambev
Com sólida experiência no assunto, Nelson vai falar sobre as tendências do varejo, com foco em marketing, experiências e personalização. 

Raissa Miguez – Coordenadora de Digital Trade Marketing B2B Nestlé Brasil
Com experiência no desenvolvimento e lançamentos omnichannel de produtos, Raissa vai falar da experiência do consumidor e como conectar execuções e estratégias de maneira omnichannel. 

Walquyria Majeveski – Consultora de Varejo da ASSERJ e Diretora Comercial da Peterfrut
Vencedora da Categoria Líder Feminina do Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2017, Walquyria possui um amplo currículo de experiência. Atuou como CEO e COO da Hortifruti, participou ativamente da construção de projetos estratégicos, formação de equipes vencedoras, entre outras iniciativas de sucesso. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn    Instagram    e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:asserj, associação de supermercados, evento para supermercadistas, tendências do varejo, experiência do consumidor, supermercadistas, varejistas, varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados