ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Seminário vai debater as tendências para o varejo aliadas à experiência do consumidor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/09/2022
Foto: Divulgação
Na próxima quarta-feira (28), a Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) promove o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras , na Cidade da Artes, Barra da Tijuca, a partir das 14 h. O evento, que está em sua segunda edição, vai apresentar as Tendências do Varejo aliadas à Experiência do Consumidor, e é destinado a profissionais de marketing, compras, trade e área comercial dos setores de supermercados, food service e varejo em geral.
[noticiasRelacionadas]
A abertura será feita por Fábio Queiróz, presidente da Asserj, que destacou a relevância do evento para o desenvolvimento do setor supermercadista no estado. “A troca de informações é extremamente necessária para a qualificação do setor. Além de fomentar negócios, buscamos a integração dos nossos associados, promovendo o networking e apresentando soluções inovadoras para cada segmento. Ao mapear as principais tendências de consumo, estamos contribuindo para o aprimoramento da rede que irá beneficiar o consumidor final”, comentou.
Com 25 anos de experiência em empresas do varejo, sendo 20 deles dedicados a empresas de alimentos, Walquyria Majeveski, consultora de varejo da entidade, será mestre de cerimônias e palestrante do seminário. “O seminário será uma oportunidade de reunir indústria e associados para discutir as tendências de consumo que vão levar a um novo conceito de varejo”, pontuou.
De acordo com Adriana Navarro, diretora de Novos Projetos da Asserj, o encontro vai tratar dos temas relevantes para o varejo em geral. “Vamos abordar assuntos super importantes para o relacionamento com o cliente, para o crescimento do negócio e para a rentabilidade, como a informação de dados, gerenciamento de categoria, e tendências para o comportamento do consumo”, explicou.
O seminário vai reunir palestrantes renomados, apresentação de cases das empresas patrocinadoras e muito networking, com mais de 300 convidados entre diretores e heads de compras e marketing. Para mais informações, acesse: https://www.seminariosupernegocios.com/
Palestrantes:
Antoane Corrêa – diretor presidente Armazém do Grão
Especialista em gestão de crise, clima organizacional e educação corporativa, Antoane está à frente do Armazém do Grão há 14 anos.
Bruna Fallani – CEO Shopper 2B, Head de Marketing Horus
Especialista em analisar e compreender o comportamento de compra do Shopper, Bruna atua como consultora, produtora de conteúdo voltada para experiência de compra, mentora, colunista da SuperHiper, atua como CMO na Horus Inteligência de Mercado e é conselheira no Instituto Mulheres do Varejo.
Fábio Ferreira – diretor executivo Jeito Caseiro
Fábio vai apresentar seu case de sucesso, à frente de uma empresa que se destaca como solucionadora de panificação e confeitaria congelada.
Fredy Figner – Psicólogo Empresarial e Organizacional
Com uma sólida experiência no desenvolvimento de pessoas, Fred Figner atua como Psicólogo, Coach e Mentor para profissionais e empresas.
Guilherme Mercês – CEO Future Tank e economista da ASSERJ
Há mais de 10 anos liderando estudos e pesquisas, Guilherme vai apresentar os cenários econômicos para o planejamento estratégico do varejo.
Nelson Mattera – Diretor de Trade Marketing da Ambev
Com sólida experiência no assunto, Nelson vai falar sobre as tendências do varejo, com foco em marketing, experiências e personalização.
Raissa Miguez – Coordenadora de Digital Trade Marketing B2B Nestlé Brasil
Com experiência no desenvolvimento e lançamentos omnichannel de produtos, Raissa vai falar da experiência do consumidor e como conectar execuções e estratégias de maneira omnichannel.
Walquyria Majeveski – Consultora de Varejo da ASSERJ e Diretora Comercial da Peterfrut
Vencedora da Categoria Líder Feminina do Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2017, Walquyria possui um amplo currículo de experiência. Atuou como CEO e COO da Hortifruti, participou ativamente da construção de projetos estratégicos, formação de equipes vencedoras, entre outras iniciativas de sucesso.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral
