ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Sem um target definido sua empresa não consegue criar uma proposta de valor vencedora
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/12/2020
As empresas nunca tiveram tanta necessidade de entender como seu target compra, pensa e qual imagem ele tem da sua marca e de seus concorrentes como agora. Marise Araújo, especialista em estratégia empresarial e membro do Grupo de Conselheiros SA Varejo, explica no vídeo que essas informações vão tornar possível elaborar uma proposta de valor vencedora, se diferenciar, garantir a fidelização dos consumidores e a perenidade que a empresa precisa.
O Grupo Conselheiros SA Varejo é um novo serviço de Aconselhamento Online voltado para donos, sócios e diretores de Redes Varejistas e também de Indústrias e Empresas de Serviços. A proposta do Grupo é aconselhá-los em tomadas de decisão difíceis e demais momentos complexos de sua missão frente ao negócio.
O Grupo é formado por 10 Executivos e Conselheiros com larga experiência no mercado. Eles conhecem profundamente o setor e têm especialidades multidisciplinares.
Todos estão preparados para ouvir as dores e desafios relacionados ao seu negócio e aconselhá-lo, de modo a levar à sua empresa um olhar externo e estratégico do mercado.
Clique aqui e saiba como o novo serviço funciona.
Se preferir, clique aqui e fale direto conosco.
Estamos com uma Campanha Especial para ajudar sua empresa a Enfrentar os Desafios de 2021. Permita que o Grupo Conselheiros SA Varejo ajude seu negócio a crescer de forma sustentável e perene!
Marise Araujo é consultora no segmento de Varejo e Bens de Consumo, e Conselheira em scale-ups. É sócia fundadora na Step Stone Consultoria; Conselheira Consultiva na APDZ Educação e Tecnologia; Mentora na Top2You e no projeto “Mentoria Colaborativa – Nós Por Elas, do Instituto IVG. Também é coautora do livro “Mulheres do Varejo” – Editora Leader.
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Shopper inaugura sua primeira loja física em São Paulo
