SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum Patê Patê de Atum Meu Patê com Brinde Promoção

Sem sorteio, Gomes da Costa vai premiar quem comprar 2 unidades de seus patês

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 01/06/2022

Fotos: Divulgação

A partir de 01 de junho, a Gomes da Costa inicia campanha que vai incrementar o sell out de seus patês à base de atum, ampliando a cesta de compras do shopper, o que significa boa oportunidade para o varejo elevar o tíquete médio na seção de mercearia. 

A Promoção Meu Patê com Brinde funciona no sistema "comprou, ganhou". Na compra de 2 patês Gomes da Costa, basta ao consumidor cadastrar o cupom fiscal no site da campanha para receber em casa um pote de plástico, super útil no dia a dia das famílias para ser levado à mesa preenchido, por exemplo, com torradas, pedaços de pão, cenoura baby e outros vegetais a serem consumidos junto do patê. São três opções de cores para o público colecionar. 

Válida em todo o Brasil até 01/09/2022, a promoção não envolve sorteio. Quem comprar duas unidades terá seu prêmio garantido, desde que faça o cadastro do cupom fiscal no site. Com essa mecânica simples e direta, a percepção do benefício é imediata por parte dos consumidores. A expectativa é de que o giro do produto cresça desde as primeiras semanas da ação.

Nesse sentido, a recomendação ao varejo é de reforçar os estoques a partir de agora e ter sempre no mix os 5 sabores dos patês de atum Gomes da Costa: Tradicional, Azeitonas, Light, Picante e Defumado. Ficar atento à reposição é outro cuidado importante para evitar que rupturas comprometam os resultados.

Para ajudar os pontos de venda a garantir mais visibilidade aos patês, a Gomes da Costa preparou displays e tiras para realização de cross merchandising junto a torradas, pães, wraps e outros produtos de consumo associado. Estão disponíveis, também, materais que destacarão a campanha nas lojas, como faixa de gôndola, wobbler, bloco destacável e rótulo de encaixe no atum.

Ao ter a Gomes da Costa como parceira, sua rede pode aumentar as vendas nos 90 dias da ação e, ainda, incentivar o consumo mais frequente de um produto que garante vendas incrementais, sem canibalização com outras categorias.  

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum, Patê, Patê de Atum, Meu Patê com Brinde, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Rio Sul e Meu Prata ampliam atuação no SudesteExpansão

Rio Sul e Meu Prata ampliam atuação no Sudeste

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena BrancaPromoção Fort Atacadista

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosAniversário Dia a Dia

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmios

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados