SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Seara Congelados Campanha Promoção

Seara pretende alcançar liderança em congelados neste ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/06/2019

A Seara pretende alcançar a liderança do mercado de congelados neste ano. A empresa detém 20% de market share em valor e quer chegar a cerca de 24%. Uma das estratégias é o lançamento da sua primeira campanha promocional, que começa em 1º de julho e vai até 30 de setembro deste ano. A ação contará com divulgação em TV, mídias digitais e no ponto de venda.

[noticiasRelacionadas]

Segundo José Cirilo, diretor executivo de marketing da empresa, 40% do investimento na iniciativa será destinado às lojas. Para acompanhar a execução no ponto de venda, a companhia vai reforçar o atual número de promotores e também a equipe de vendas. Contará ainda com uma solução que monitora a acuracidade da execução, o Agile , um aplicativo utilizado pela equipe, cujos dados também serão importantes para acompanhamento do desempenho da promoção. Os dados de sell out virão do Nielsen , e irão cobrir as lojas que representam 65% das vendas monitoradas pelo instituto. Já os meios digitais terão acompanhamento em tempo real por meio de uma ferramenta adotada pela companhia – a Mesa de Performance.

A promoção “Casa com Seara” vai sortear três casas – uma por mês – e R$ 1 milhão no final da ação, além de distribuir vale-compras diários. Para concorrer, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 15 em compras em produtos da marca Seara. Casais de famosos farão parte da campanha de divulgação da ação, assim como influenciadores digitais.

De acordo com Cirilo, neste ano, o investimento em marketing cresceu 40%. No primeiro trimestre deste ano, a Seara alcançou uma receita líquida de R$ 4,2 bilhões, com uma alta de 6% em relação a igual período de 2018.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Seara, Congelados, Campanha, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

energia solar SearaSeara

70% das granjas da Seara usam energia solar

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidadesCrescimento de Vendas Seara

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidades

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhõesSustentabilidade

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados