29/05/2025
Se inspire nas lojas especializadas para melhorar sua seção de pet
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/02/2024
FOTOS: ARQUIVO SA+ ECOSSISTEMA DE VAREJO
Uma experiência imersiva e um ecossistema completo para quem não se considera “dono”, mas, sim, pai do seu animal de estimação. A loja da PetCo na Union Square, em Nova York, está totalmente adaptada a esse novo comportamento. Ali você encontra em um mesmo lugar soluções voltadas para esse cliente. Com 2.300 m², a unidade possui dois andares cujo conceito é conectar a comunidade de pais de pets. Nesse sentido, a loja possui:
- Uma área de barbearia para pets
- Espaço para os próprios donos lavarem seus animais de estimação
- Uma marca própria de comida congelada para cães, que já está sendo vendida nos supermercados da Target
- Uma linha própria de produtos de luxo customizados para os pets e seus “pais”
- Um espaço chamado “Sáfari”, dedicado a animais exóticos
Matéria originalmente publicada na edição de fevereiro de 2024 da SA+ Ecossistema de Varejo. Leia a edição completa AQUI .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Transformações no varejo mundial está entre temas abordados na Missão Lisboa 2025

Grupo Nova Era prevê alta de 25% nas vendas de produtos próprios com inauguração de indústria

Stok Center reforça estratégia de expansão no interior gaúcho
