SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hortifrútis orgânicos: olhe estrategicamente para eles

08/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Consumidor Índice de Satisfação Varejo Inroots

Satisfação dos consumidores com supermercados avança em janeiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/02/2021

Foto: Divulgação

Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV)  fechou em 79,8% em janeiro, variação positiva de 1,4 p.p. em relação ao mês anterior. A avaliação considera a opinião de consumidores sobre as 300 maiores varejistas do país em 10 segmentos do setor.

[noticiasRelacionadas]

O grupo que inclui super, hipermercados, atacarejo e lojas de conveniência recebeu avaliação acima da média: 83,22%, o que representa crescimento de 1,46 p.p. na comparação com dezembro.

Desenvolvido pela agência de publicidade e marketing  Inroots  com apoio do Núcleo de Varejo da ESPM, o estudo leva em conta, todos os meses, mais de 50 mil menções espontâneas na internet, incluindo redes sociais, plataformas de reviews e mecanismos de busca. Do total de menções relacionadas às empresas de varejo em janeiro, 7,81% citavam os altos preços de produtos como alimentos e bebidas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

COMPARTILHAR
TAGS:Consumidor, Índice de Satisfação, Varejo, Inroots
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Design sem nome (32)Varejo Internacional

Campanha de incentivo da Distribuidora Ludovico Tozzo leva ganhadores para Portugal

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados