Avaliação:
(4 Avaliações)Reportagem SA+ - 30/04/2024
Unidade abriu as portas pela primeira vez há quase 20 anos e agora recebe aprimoramentos para melhorar a experiência do consumidor
Foto: Divulgação
O grupo São Vicente investiu R$ 10 milhões na reforma de sua unidade do bairro São Vito, em Americana, interior paulista. A loja abriu as portas pela primeira vez em 2006 e será reinaugurada na sexta-feira (3).
Completamente repaginado, o edifício agora conta com uma área de vendas de 2.650 m², fachada renovada e pintura revitalizada com as cores padrão da marca. Além disso, o espaço passou por mudanças no layout e disposição de produtos para oferecer aos consumidores uma experiência de compra mais fluida.
A frente de caixa também foi modernizada e diversos ambientes receberam ar-condicionado. O estacionamento no subsolo foi expandido e agora oferece mais um acesso para a loja.
Dentre as seções, se destacam o açougue, frios e padaria que receberam novos modelos de balcões e a adega com uma variedade ainda maior de bebidas. Em relação ao foodservice, a rede traz três serviços: o “espaço café” com lanches, doces, pratos prontos, bebidas geladas e cafés; o “SV Oriental”, com comida japonesa feita por um sushiman da loja e a rotisseria com algumas opções de pratos prontos.
Em termos de sustentabilidade, a unidade conta com energia 100% renovável, o que evita a emissão de 70 toneladas de CO2 anualmente, que é o equivalente ao plantio de 500 árvores.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook