SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Smarket Promoção Gestão de Promoções Estratégia

Saiba realizar promoções de forma mais rápida e sem erros

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Smarket

EM 21/09/2021

Foto: iStock

Promoções são fundamentais para fidelizar clientes, atrair novos públicos, melhorar a imagem da loja. E elas podem ser definidas de forma assertiva e executadas com mais velocidade, gerando resultados melhores em todos os formatos do varejo alimentar e também no cash & carry.

Com sua plataforma de gestão de ofertas, a Smarket tem ajudado as redes brasileiras a melhorar em até 75% a produtividade das campanhas promocionais e a obter aumento de até 25% nas margens geradas pelas promoções.  

Marcela Graziano, CEO da Smarket, explica que nas redes parceiras todo o processo promocional passa a ser feito de forma automatizada dentro da plataforma. O sistema cuida da complexa parte operacional das promoções e também agrega inteligência ao processo. Integrada ao ERP, a tecnologia apoia o varejo na definição de quais itens devem ser promocionados e a que preço, considerando fatores como níveis de estoque e potencial de resultados da oferta.

Foto: Divulgação

Feita essa definição, a diagramação do encarte e dos cartazes pode ser realizada diretamente na plataforma Smarket, a qual dispõe de banco de imagens e descrições dos produtos. Tudo atualizado e sem erros para agilizar um processo que costuma ter diversas etapas de revisão e aprovação. A ferramenta também conta com funcionalidades que ajudam a definir a própria execução em loja, de modo a amplificar os resultados de cada ação.

Clique aqui para entrar em contato com a Smarket!

A Smarket tem apoiado redes de todo o Brasil a ganhar tempo e aprimorar o processo de gestão de promoções. No vídeo a seguir, a CEO, Marcela Graziano, conta mais detalhes das formas como a startup ajuda os supermercados a melhorar a execução e os resultados das ações promocionais. Confira também como é a experiência das redes Giassi (SC) e Pague Menos (SP).

 

Leia também

Comercial Zaffari ganha produtividade ao automatizar gestão de promoções

COMPARTILHAR
TAGS:Smarket, Promoção, Gestão de Promoções, Estratégia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Adobe StockGestão e negócios

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

Gilberto XandóGestão e negócios

Ex-presidente da JBS Brasil assume cargo de CEO da divisão internacional

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados