ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/05/2025
Saiba quais são as estratégias por trás dos meios de pagamentos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/08/2022
Foto: Divulgação
O consumidor está mais exigente e em busca de serviços que facilitem o seu dia a dia. Neste sentido, o momento de pagar a compra precisa ser tão fluido quanto a navegação na loja ou no e-commerce.
[noticiasRelacionadas]
Para isso, é preciso eliminar os atritos, o que passa por utilizar de forma estratégica as mais variadas formas de pagamento disponíveis no mercado. Por trás delas, há tecnologias que, além de agilizar a passagem pelo caixa, ajudam o varejista a conhecer melhor o consumidor. Com isso, é possível aumentar tíquete médio e atrair novos clientes. O final dessa equação é um resultado melhor para a empresa e consumidores satisfeitos.
Para saber um pouco mais sobre essas movimentações, a SA Varejo realiza no próximo dia 16 de agosto, às 19h00 o webinar case: Rentabilidade e Experiência: a estratégia por trás dos meios de pagamentos.
Para debater o tema foram convidados:
Marco Senff – Diretor Comercial do Banco Senff
Mateus Bobato – Diretor Comercial do Larissa Supermercados
A apresentação será comandada por:
Alessandra Morita – Head Conteúdo SA Varejo
Sergio Alvim – CEO SA Varejo
Não fique de fora desse importante debate. Para participar basta se inscrever aqui.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

3 benefícios impulsionam uso de programas de fidelidade em supermercados

Projeto propõe primeiros socorros obrigatórios em supermercados do Rio de Janeiro

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas
