SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Black Friday Consumo

Saiba o que o brasileiro pretende comprar na Black Friday

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/09/2020

Oito segmentos de produtos despontam como os de maior interesse para o consumidor brasileiro na Black Friday deste ano, a ser realizada na semana do dia 27 de novembro.

[noticiasRelacionadas]

Conforme pesquisa da Globo com mais de 1.700 pessoas , 31% revelam intenção de aproveitar a data para adquirir roupas e acessórios. Smartphones e demais eletrônicos aparecem logo a seguir, com 30% das menções cada. Os entrevistados podiam citar diversos produtos que desejam adquirir, e 26% disseram que a compra de calçados está nos planos. 

Eletrodomésticos interessam a 23% dos consumidores, enquanto 21% desejam itens de perfumaria e cosméticos. Completam a lista os móveis, lembrados por 21% das pessoas, e computadores, citados por 20%. Essas duas últimas categorias são as que apresentaram maior crescimento na intenção de compra em relação à Black Friday de 2019.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn         ,           Instagram          e           Facebook         !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Black Friday, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados