SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

credsystem Cartão de Loja Cartão Private Label Cartão Marca Própria Crédito

Saiba como melhorar a conexão com o público da sua loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por credsystem

EM 05/10/2021

Foto: Divulgação

Em um mundo hiper conectado, no qual o público consumidor recebe inúmeros estímulos, fidelizar a clientela é um desafio cada vez mais complexo, sobretudo num setor de forte concorrência como o varejo alimentar. Muitos supermercados, porém, tem conseguido isso ao oferecer o cartão de loja com marca própria, um recurso que, mais do que conceder crédito, permite entender detalhes da jornada do cliente e direcionar comunicações e ações de marketing aderentes a cada perfil.  

Referência nesse segmento,a  credsystem  se preocupa em oferecer um serviço perfeito já no primeiro contato do consumidor com a marca. Todo o processo de pedido do cartão acontece via celular, a aprovação de crédito é imediata e a impressão é feita na hora.

A partir daí, os clientes já podem fazer compras e contam com diversos canais de atendimento, entre eles o SAC com visão 360º e até mesmo uma atendente virtual que tira todas as dúvidas no site, aplicativo e no Facebook – a Cleo. Disponibilizar esse meio de pagamento aos seus clientes, com a marca do supermercado impressa no cartão e em parceria com uma empresa que leva tão a sério o atendimento ao público, ajuda a fidelizar consumidores e colocar a rede parceira na frente dos concorrentes.

A credsystem ainda vai além para melhorar as vendas e ampliar a conexão do varejista com os shoppers. Confira alguns exemplos:

CRM

A ferramenta da Salesforce e o trabalho de uma equipe especializada permitem ações focadas no relacionamento assertivo com os clientes cadastrados, que podem ser impactados com ofertas e outras comunicações enviadas via SMS, PUSH notification, e-mail marketing e redes sociais.

Ações de Marketing

Campanhas estratégicas de chão de loja e promoções direcionadas para clientes do cartão, o que eleva a recorrência de compras e deixa claro a vantagem de usar o cartão da loja.

Campanhas Segmentadas

Com foco em elevar o sell out por meio de incentivo à compra de produtos em destaque, estimulando, por exemplo, a aquisição de itens mais rentáveis e de alto valor agregado

Cashback

Os supermercadistas podem realizar ações em parceria com a indústria para aumentar vendas de uma marca ou categoria, oferecendo desconto lançado como crédito na fatura do cartão do cliente mediante à compra da marca ofertada.

Com mais de duas décadas de expertise no varejo brasileiro, a credsystem é a administradora de cartões com o melhor atendimento ao público. Quem diz isso são os próprios consumidores, que deram mais de 57 mil votos no Prêmio ReclameAQUI 2020. A expressiva votação garantiu o troféu de campeã absoluta na categoria que reúne operadoras e administradoras de cartões de todo o país. Mantendo o ótimo retrospecto no atendimento ao cliente, a empresa garantiu a participação na edição de 2021, onde busca o bi-campeonato.

Clique aqui e seja também um parceiro estratégico!

COMPARTILHAR
TAGS:credsystem, Cartão de Loja, Cartão Private Label, Cartão Marca Própria, Crédito
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Villa Reginanova loja

Varejista regional investe na expansão para uma nova região do RS

Atakarejo inaugura sua 39ª loja em Porto SeguroAtakarejo

Atakarejo inaugura sua 39ª loja em Porto Seguro

Grupo ZAT inaugurou nova unidade em Caçador (SC)Grupo Zat

Grupo ZAT inaugurou nova unidade em Caçador (SC)

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados