Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 18/10/2022
Trabalhar assertivamente o sortimento, conhecer o consumidor e o seu comportamento são algumas das estratégias
Foto: Divulgação
O Papo de Varejo de amanhã (19) vai revelar quais são as estratégias para potencializar resultados em lácteos e congelados. Trabalhar assertivamente o sortimento a partir de itens diferenciados e inovações é uma maneira de elevar vendas, tíquete médio e margem.
Notícias relacionadas
Essa iniciativa tem maior potencial em categorias associadas à indulgência e à praticidade, onde o critério de escolha se pauta mais por atributos como marca e benefícios do que por preço.
O Papo de Varejo vai discutir a importância dos lançamentos, como atender o novo consumidor, o comportamento do shopper e as melhores práticas de execução em importantes segmentos de lácteos e congelados.
Para falar sobre o tema o convidado especial é:
Nicolau Ahn, Diretor Comercial da Catupiry
A apresentação será feita por:
Alessandra Morita, Head de Conteúdo da SA Varejo
O Papo de Varejo acontece no dia 19 de outubro, às 19h. Para participar é só se inscrever aqui.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook