SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Bahamas Sucos Naturais Sucos 100% Naturais Rentabilidade Varejo Regional

Saiba como a rede Bahamas dobrou as vendas de sucos 100% naturais

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 24/08/2022

No Grupo Bahamas (MG), uma das 20 maiores empresas do setor supermercadista brasileiro, as vendas em valor de sucos 100% naturais dobraram em 2021, na comparação com o ano anterior. O excelente desempenho é resultado de uma parceria afinada com a Natural One, principal player do segmento mais rentável da categoria.

"Ajustamos nosso mix de acordo com cada cluster da loja, em ambos os formatos: varejo e atacado. Dessa forma, melhoramos a visibilidade dos produtos junto aos nossos consumidores", explica Washington Silva, Gerente de Compras do Grupo Bahamas. A resposta positiva do público é contínua: em 2022, a rede mineira registra avanço na casa dos dois dígitos na comercialização dos sucos feitos com fruta de verdade, mesmo com a forte base comparativa do ano anterior.

No mercado nacional, os sucos 100% naturais já são os mais vendidos em faturamento e também em volume. Apostar nesses produtos, assim como fez o Grupo Bahamas, significa gerar oportunidades de aumento do ticket médio e das margens na seção de bebidas.

Líder desse segmento, a Natural One vem ajudando o varejo a desenvolver ainda mais a categoria, estimulando a chegada de novos consumidores e o aumento da frequência de compra por quem já consome o produto. 

O portfólio da Natural One conta com 15 sabores nas versões em temperatura ambiente e refrigerada, produzidos com tecnologia que garante 8 meses de validade. O mix de embalagens permite o consumo em todos os momentos do dia, seja de forma individual ou em família. 

Sem conservantes nem adição de açúcar, os sucos Natural One são sinônimo de saudabilidade e sabor para quem consome e de boas margens para quem vende, por isso não podem faltar nas suas lojas. 

   

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Bahamas, Sucos Naturais, Sucos 100% Naturais, Rentabilidade, Varejo Regional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Vendas nos super e hipermercados crescemFaturamento

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados