20/02/2025
Reforce os estoques de sucos naturais para o Natal e Ano Novo
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 09/12/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Os encontros familiares para celebração das Festas de fim de ano geram grandes oportunidades para o varejo elevar as vendas de diversas categorias. Uma delas é a de sucos prontos para beber.
Essa bebida está cada vez mais presente nas mesas de Natal e Ano Novo e merece forte visibilidade nos PDVs neste momento, pois é na reta final que a maioria dos consumidores faz suas compras.
Para não perder dinheiro, garanta destaque no sortimento e na exposição para os sucos 100% naturais. Além de serem os mais vendidos em valor e em volume, eles também oferecem as melhores margens ao varejo. Ou seja, são sinônimo de alto giro e também de boa rentabilidade.
A principal marca é Natural One, dona de um portfólio com 11 sabores refrigerados e 5 em temperatura ambiente. Seu mix neste fim de ano precisa incluir toda essa variedade para incentivar a compra conjunta de sabores mais tradicionais – como laranja, uva e maçã – mas também de opções criativas – a exemplo de pink lemonade, acerola e veggie beterraba.
Dessa forma o shopper é incentivado a incluir mais itens na cesta de compras e isso tem um efeito imediato no ticket médio. Para estimular esse aumento do desembolso, suas lojas também não podem deixar faltar as embalagens maiores, indicadas para o consumo familiar, justamente o perfil das comemorações de Natal e Reveillon.
O portfólio da Natural One inclui embalagens de 900ml, 1,5 litros e 2 litros, perfeitas para o consumo compartilhado entre parentes e amigos. Garanta um bom número de frentes para elas no expositor refrigerado e também no corredor de bebidas e oriente as esquipes a realizar reposições mais frequentes do que em outras épocas do ano, minimizando o risco de ruptura.
As reuniões entre familiares, amigos e colegas de trabalho serão mais frequentes neste ano. E as datas comemorativas devem ocorrer com forte calor em todo o Brasil. É a combinação perfeita para vender mais sucos e garantir boas margens.
Chegou a hora de apostar nas versões 100% naturais e garantir ampla visibilidade à marca Natural One. Os resultados certamente virão!
Notícias relacionadas

Ex-presidente da JBS Brasil assume cargo de CEO da divisão internacional

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark
