SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sucos Naturais Sucos 100% Natural One Natal Ano Novo

Reforce os estoques de sucos naturais para o Natal e Ano Novo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 09/12/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Os encontros familiares para celebração das Festas de fim de ano geram grandes oportunidades para o varejo elevar as vendas de diversas categorias. Uma delas é a de sucos prontos para beber.

Essa bebida está cada vez mais presente nas mesas de Natal e Ano Novo e merece forte visibilidade nos PDVs neste momento, pois é na reta final que a maioria dos consumidores faz suas compras.

Para não perder dinheiro, garanta destaque no sortimento e na exposição para os sucos 100% naturais. Além de serem os mais vendidos em valor e em volume, eles também oferecem as melhores margens ao varejo. Ou seja, são sinônimo de alto giro e também de boa rentabilidade.

A principal marca é Natural One, dona de um portfólio com 11 sabores refrigerados e 5 em temperatura ambiente. Seu mix neste fim de ano precisa incluir toda essa variedade para incentivar a compra conjunta de sabores mais tradicionais – como laranja, uva e maçã – mas também de opções criativas – a exemplo de pink lemonade, acerola e veggie beterraba.

Dessa forma o shopper é incentivado a incluir mais itens na cesta de compras e isso tem um efeito imediato no ticket médio. Para estimular esse aumento do desembolso, suas lojas também não podem deixar faltar as embalagens maiores, indicadas para o consumo familiar, justamente o perfil das comemorações de Natal e Reveillon.

O portfólio da Natural One inclui embalagens de 900ml, 1,5 litros e 2 litros, perfeitas para o consumo compartilhado entre parentes e amigos. Garanta um bom número de frentes para elas no expositor refrigerado e também no corredor de bebidas e oriente as esquipes a realizar reposições mais frequentes do que em outras épocas do ano, minimizando o risco de ruptura.

As reuniões entre familiares, amigos e colegas de trabalho serão mais frequentes neste ano. E as datas comemorativas devem ocorrer com forte calor em todo o Brasil. É a combinação perfeita para vender mais sucos e garantir boas margens.

Chegou a hora de apostar nas versões 100% naturais e garantir ampla visibilidade à marca Natural One. Os resultados certamente virão!   

  

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sucos Naturais, Sucos 100%, Natural One, Natal, Ano Novo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Nicolas Simone e Augusto VilelaGestão e negócios

Neogrid anuncia novos CEO e CFO

elis-rodriguesGestão e negócios

Ex-P&G é a nova CFO da General Mills no Brasil

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Vitor FagáGestão e negócios

Cencosud anuncia Vitor Fagá como seu mais novo gerente geral de operações

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados