ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/08/2025
Rede reinaugura 5 atacarejos e 2 supermercados no mesmo dia
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/07/2022
Foto: Divulgação
Com o objetivo de priorizar a experiência do cliente em cada segmento, a Cencosud Brasil reinaugurou, em apenas um dia, sete unidades, sendo cinco da bandeira Mercantil Atacado e duas do GBarbosa. O grupo focou no setor de perecíveis, com atendimento personalizado nos balcões de açougue, frios, salgados e fatiados, renovou a comunicação visual e implantou terminais de self-checkout nas unidades reformadas.
[noticiasRelacionadas]
As lojas de cash & carry que receberam as melhorias são da Calçada (Salvador), Lauro de Freitas, Kalilândia e Cidade Nova (Feira de Santana), na Bahia, e Aracaju, em Sergipe. Essas unidades ganharam nova fachada, climatização, mega ilha de frios, salgados e fatiados com atendimento personalizado e, em breve, balcão de carnes.
De acordo com Eduardo Wanderley, diretor do Mercantil Atacado, todos os balcões de carnes das lojas reinauguradas integram o programa Açougue Nota 10, da Friboi, conferindo o padrão de excelência em qualidade, serviço e exposição dos produtos comercializados.
Foto: Divulgação
Já os supermercados GBarbosa em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, estão mais compactos e com diversas novidades, como a adega com mais de 260 rótulos, mobiliário em madeira, iluminação em LED, novos expositores e balcões de frios, padaria e carnes. A unidade ainda expandiu o espaço da Farmácia GBarbosa, visando tornar a experiência de compra ainda mais completa.
De acordo com Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil, a atuação do grupo está alinhada ao propósito da companhia. “Estamos realizando melhorias e reformas em diversas lojas para poder oferecer aos clientes aquilo que eles querem: lojas agradáveis, abastecidas com seus produtos de preferência, perecíveis frescos e um atendimento mais próximo, personalizado e ágil e com uma ampla oferta de serviços”, explica.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

Tenda Atacado reforça atuação no litoral paulista com loja revitalizada
