ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Rede regional converte um milhão de clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/06/2022
Foto: Divulgação
Com a alta da inflação, o consumidor está cada vez mais seletivo na busca por ofertas. De olho neste movimento, a rede de varejo Supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos e descontos de até 50% em alguns produtos. Para garantir ofertas exclusivas aos clientes cadastrados, lançou o programa “Meu Mundial”, na Black Friday de 2021.
[noticiasRelacionadas]
O novo programa de CRM converteu, em menos de um ano, um milhão de usuários. Os clientes que efetuam seu cadastro no caixa no momento do pagamento têm acesso a preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola e no encarte.
Agora, a próxima estratégia são as ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compras e as preferências de cada cliente. O objetivo é fidelizar e converter ainda mais consumidores, que terão maior acessibilidade na hora das compras.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança
