SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mundial Black Friday supermercados CRM

Rede regional converte um milhão de clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/06/2022

Foto: Divulgação

Com a alta da inflação, o consumidor está cada vez mais seletivo na busca por ofertas. De olho neste movimento, a rede de varejo Supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos e descontos de até 50% em alguns produtos. Para garantir ofertas exclusivas aos clientes cadastrados, lançou o programa “Meu Mundial”, na Black Friday de 2021.

[noticiasRelacionadas]

O novo programa de CRM converteu, em menos de um ano, um milhão de usuários. Os clientes que efetuam seu cadastro no caixa no momento do pagamento têm acesso a preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola e no encarte.

Agora, a próxima estratégia são as ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compras e as preferências de cada cliente. O objetivo é fidelizar e converter ainda mais consumidores, que terão maior acessibilidade na hora das compras.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                            Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Mundial, Black Friday, supermercados, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisas

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança

Flex AtacarejoCRM

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados