ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Rede lança aplicativo e em apenas três dias tem mais de 30 mil cadastrados
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/01/2022
Foto: Divulgação
A rede de Supermercados Serra Azul lançou, no último dia 14 de janeiro, um aplicativo de ofertas exclusivas, o Clube Azul. Em apenas três dias 30 mil clientes se cadastraram no novo aplicativo, o que superou a expectativa da rede.
[noticiasRelacionadas]
A estratégia de lançamento contou com campanhas nas redes sociais, mais de 60 ônibus personalizados para circularem em toda Nova Friburgo e região, diversos telões de LED, banners e SPOTs de rádio durante o período de lançamento.
Para acessar o aplicativo é só baixar na loja de aplicativos, fazer o cadastro e, a partir daí, ir a uma das lojas, informar o CPF para a operadora de caixa e realizar suas compras com descontos exclusivos. Outra novidade do aplicativo, é que o cliente recebe parte do dinheiro de volta na compra de determinados produtos, o chamado cashback.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversário

Sam’s Club dobra conquista mensal e alcança 3,5 milhões de sócios
