Rede distribui mais de R$ 6 milhões em bônus para os colaboradores

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Iniciativa está alinhada à missão da empresa de aumentar o poder de compra das pessoas

Foto: Divulgação

A rede Mart Minas distribuiu mais de R$ 6 milhões em bônus para os seus colaboradores, referente à primeira parcela do Programa de Participação nos Resultados. O PPR foi desenvolvido durante mais de um ano, envolveu diversos setores e contou com a aprovação de 39 sindicatos. 

“O objetivo é compartilhar o sucesso da rede, que não para de crescer. É a concretização de um dos projetos mais sonhados pela empresa e por todos os nossos colaboradores”, afirmou Murilo Martins, sócio-diretor da rede

De acordo com Filipe Martins, diretor Comercial e de Marketing, essa iniciativa de implementar está alinhada à nossa missão de aumentar o poder de compra das pessoas.  As metas previstas foram atingidas e todos os funcionários contratados até junho receberam o bônus potencial referente ao primeiro semestre de 2022.

Até o final do ano, o grupo tem planos de inaugurar mais sete lojas no estado, mantendo o ritmo acelerado de expansão, cuja meta é chegar a 75 unidades até o final de 2025. Hoje a rede possui mais de 8 mil funcionários e 800 fornecedores. Recentemente adquiriu parte da DOM Atacadista, rede que já conta com 10 lojas no estado do Rio de Janeiro, preços competitivos e intensa força de marca na região em que atua.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                           LinkedIn                                                                           ,                                                                           Instagram                                                                           e                                                                            Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade