Rede de supermercado investe em cafeteria para trazer uma nova experiência ao cliente

Avaliação:

(18 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Chegada da Frangipani Café também tem o intuito trazer charme, beleza e requinte para a loja

Foto: Divulgação

Buscando trazer uma nova experiência aos seus clientes, a Rede de Supermercados Sta. Helena inaugurou na sua matriz a Frangipani Café, uma cafeteria que tem como intuito trazer charme, beleza e requinte para sua loja, onde o cliente ao frequentar ganha a experiência de estar em outro ambiente, levado não apenas pelo visual, mas pelas texturas e sabores do cardápio que possui os mais variados produtos como cappuccinos, crepes e sanduíches saborosos com sofisticação.

A Frangipani Café vêm sendo formulada desde junho de 2022. Durante esses meses a equipe de marketing, comercial, operação e cozinha se uniram para trabalhar e pensar em cada detalhe, desde a estética do uniforme até a apresentação dos pratos.

A novidade mostra que a rede, apesar de completar 49 anos em abril, está jovem em suas estratégias, pensando sempre em surpreender seus clientes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook        

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade