SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

market4u franquia minimercados autônomos

Rede de minimercados quer atingir faturamento de R$ 500 milhões este ano e chegar a 5 mil lojas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/01/2023

Foto: Divulgação

A rede market4u pretende encerrar este ano com R$ 500 milhões em faturamento, 700 franqueados e chegar a 5 mil lojas abertas. Para isso, a empresa vai realizar um forte investimento em tecnologia e marketing.

[noticiasRelacionadas]

“Além da otimização do nosso sistema interno para gestão de franqueados, controles de pagamentos e automatizações, faremos uma aplicação de R$ 10 milhões em marketing e business intelligence para aprimorar as análises de comportamento dos clientes e aumentar o tíquete médio e a recorrência de compra em nossas unidades”, revela Eduardo Córdova, CEO da rede

No ano passado, a rede de minimercados autônomos atingiu R$ 100 milhões em faturamento, uma expansão de 66,6% em relação a 2021. Ao todo, a rede alcançou a marca de 300 franqueados e 2.056 lojas, que operam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Segundo o executivo, os números refletem a junção da preocupação com a experiência do consumidor e o olhar atento às inovações.

“Hoje, o market4u vai além de oferecer a praticidade de se ter múltiplos produtos há poucos metros da porta de casa. Sobretudo enxergamos a oportunidade de também operar como uma plataforma para outras frentes de negócio como, por exemplo, listar de maneira simples e intuitiva outros serviços que são ofertados em um raio próximo aos nossos clientes”, afirma.

Para este ano, também está nos planos da empresa trabalhar em parceria com redes varejistas. Além disso, deve acontecer o lançamento da nova versão do aplicativo, que permitirá a expansão da corporação, uma vez que poderá atender novas cidades e regiões.

“Ao investir no market4u, o empreendedor encontrará um negócio sólido, sem promessas impossíveis e relação próxima com a franqueadora que, além de ser o principal player do segmento, atua com muita tecnologia embarcada”, conclui Córdova.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram    e    Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:market4u, franquia, minimercados, autônomos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

market4uExpansão

Supermercado autônomo pretende abrir mais de 300 unidades neste ano

Minha QuitandinhaTecnologia

Minha Quitandinha espera faturar R$ 3 milhões com inovação no sistema de pagamentos

Smart StoreExpansão

Honest Market pretende alcançar o marco de 15.000 lojas até o final do ano

Buybyesupermercados autonomos

Rede de lojas autônomas fecha parceria para abastecimento com rede paulista Trimais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados